JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

PRISÃO DE CABRAL - ASSESSOR COM MEDO DE MORRER EM REBELIÃO

Prezados leitores, o assessor de Sérgio Cabral deveria ter pensado nessa possibilidade, antes de dar causa para ser preso no Complexo de Bangu.
Banque a cadeia e as suas consequências.




"Revista Veja
Brasil
Ex-assessor de Cabral pede prisão domiciliar por medo de rebelião
Defesa de Luiz Carlos Bezerra afirma que presídio Bangu 10 se tornou 'barril de pólvora' com chegada de presos da facção Amigos dos Amigos
Por João Pedroso de Campos
17 de janeiro de 2017 - 19:09 
Preso na Operação Calicute, Luiz Carlos Bezerra pediu ao juiz federal Marcelo Bretas, responsável pelos processos da Operação Lava Jato no Rio de Janeiro, a conversão de sua prisão preventiva em domiciliar. Ex-assessor do ex-governador do Rio Sérgio Cabral (PMDB), Bezerra alega ao magistrado que “sofre seríssimo risco de vida, ante à iminência de uma rebelião” no presídio José Frederico Marques, conhecido como Bangu 10, na Zona Oeste da capital fluminense. 
“O deferimento de prisão domiciliar ao mesmo, igualmente, representa medida responsável, ponderada e justa, em especialmente diante desse cruel e triste cenário de nossa população carcerária”, argumentam os advogados Ranieri Mazzilli Neto e Marcelo Câmara Py (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Manda os outros presos, que não estejam envolvidos na roubalheira do dinheiro público para prisão domiciliar e deixa estes ladrões do dinheiro público apodrecendo atrás das grades.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.