BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS ESGOTADOS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os próximos livros a serem publicados pelo Coronel Paúl, basta encaminhar e-mail para pauloricardopaul@gmail.com e forneceremos informações.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

CRISE NO RIO - POLÍCIA MILITAR DIMINUI ATIVIDADE ADMINISTRATIVA, ISSO É PÉSSIMO

Prezados leitores, as atividades administrativas são a base para o desenvolvimento das atividades operacionais.




"Jornal O Dia 
20/01/17 06:00 
Crise financeira do estado faz PM diminuir escala administrativa 
Bruno Dutra 
A crise financeira que atinge o governo do estado fez com que a Polícia Militar diminuísse o horário de trabalho nos setores administrativos da corporação. Agora, os agentes trabalham nove horas, em vez de 12 horas. Além disso, a PM informou que vai oferecer ônibus para que os militares se desloquem de suas residências até o batalhão central. A medida, segundo a corporação, diminuirá a quantidade de dias no mês que o policial se desloca de casa para o trabalho. Os ônibus partirão do 12ºBPM (Niterói), do 20ºBPM (Mesquita) e do Regimento de Polícia Montada (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. É péssimo por quê?
    A sociedade precisa de policiais nas ruas e os próprios policiais também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por quê? A atividade meio é a sustentação da atividade operacional. Enfraquecê-la enfraquece o policiamento. Simples assim! Qual é a dificuldade para entender?

      Excluir
    2. Não me convenceu. Então a atividade meio está muito mal das pernas, pois não tem policiamento em lugar algum faz tempo. Vocês deveriam exigir formação superior em administração ao invés de direito. É muito engodo essa PM.

      Excluir
    3. Quem escreveu que a atividade meio estava sendo bem feita? Sem dúvida, o atual estágio precário do policiamento tem relação com isso. Imagine diminuindo ainda mais...

      Excluir
  2. Atividade Meio na Corporação, seja ela de qualquer força Militar é a base para execução do serviço ! A Atividade Meio, exerce na administração no geral, a plena execução do serviço e atendendo as demandas burocráticas, que por exemplo é gerida pela própria sociedade ou por outros órgãos Institucionais! Toda administração trabalha com estatísticas e com isso, a necessidade da presença da atividade meio é importante para direcionar tais eventualidades seja na falta de Policiamento ou para assuntos internos. Diminuir a atividade meio é sem dúvida muito perigoso, pois, pode prejudicar as decisões importantes e urgentes para a Preservação da Ordem Pública e de suprir as demandas burocráticas que a administração possui diariamente !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor, sendo assim, botar o pessoal da atividade meio tão imprescindível para trabalhar 8 horas diárias, de segunda a sábado, inclusive os oficiais que folgam três vezes na semana. Tem razão, a atividade meio é muito importante.

      Excluir
  3. O estado esta quebrado graças ao próprio governo, que pagam salários de secretária, almoxarife,frentista, telefonista, mecânico, pedreiro, auxiliar de serviços gerais,etc R$3.000,00 a R$7.500,00 existem o EXPEDIENTE NO BATALHÃO QUE EXERCE TAL FUNÇÃO,se por ventura eu estiver MENTINDO, PODEM ME PROCESSAR!!!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. O conteúdo dos comentários são de sua responsabilidade.