JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 22 de janeiro de 2017

LEGADO BELTRAME: MAIS UM PM ASSASSINADO NO RIO "PACIFICADO"

Prezados leitores, a matança de Policiais Militares continua no Rio de Janeiro "pacificado" pelo ex-secretário de segurança Beltrame e sua equipe.
Até a presente data o governador Pezão, o secretário de segurança Roberto Sá e o comandante geral da PMERJ não conseguiram estabelecer estratégicas para controlar esse extermínio.




"Jornal Extra
22/01/17 16:41 Atualizado em 22/01/17 18:02
Dono de bar, PM reformado é morto durante tentativa de assalto na Zona Norte
Luã Marinatto 
Um policial militar reformado foi morto, na tarde deste domingo, durante uma tentativa de assalto ocorrida na Rua dos Tupinambás, em Ramos, na Zona Norte do Rio. Segundo o 22º BPM (Bonsucesso), o subtenente Amauri Panema, de 52 anos, era proprietário de um bar que foi alvo da ação dos bandidos. Atingido por quatro tiros, sendo um no peito e três na barriga, o PM chegou a ser levado para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com o batalhão, cinco homens em um carro pararam em frente ao estabelecimento. Um deles, armado com uma pistola, desceu do veículo e anunciou o roubo, mas o militar reagiu. Alvejado várias vezes, o ladrão conseguiu fugir com os comparsas, mas foi encontrado morto por policiais, horas depois, na UPA do Alemão (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.