JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

PRISÃO DE CABRAL - VIDA NA CADEIA É UMA MERDA

Prezados leitores, transcrevemos artigo de Jorge Serrão.



"Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net 
Vida na cadeia é mesmo uma merda. O jornalista Jorge Bastos Moreno, em sua coluna em O Globo, confidencia um apelo dramático feito pelo ilustre preso de Bangu 8, Sérgio Cabral Filho, para seu não menos ilustre visitante, amigo e parceiro Jorge Picciani, presidente da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro:
“Pelo amor de Deus! Peça pro Pezão mandar de novo um caminhão-pipa para cá. Quando tinha água em abundância, eu era festejado pelos outros presos. Agora, com água racionada, há dois dias que não tomo banho com medo de ser fisicamente molestado por eles”.
É Preciso interpretar, corretamente, o medinho do Cabralzinho... A estratégia do grupo de Cabral, do qual Picciani faz parte, vai muito além de surfar na onda da “crise” penitenciária... O objetivo é fabricar um clima de “risco de vida” para justificar um pedido de libertação que será feito nesta semana, aproveitando a comoção no Supremo Tribunal Federal com a morte de Teori Zavascki. Vai que cola...
A turma do Golden Green, gente poderosa e articulada que se reúne todo fim de semana para trocar fofocas da politicagem, recomenda que ninguém se surpreenda com alguma decisão favorável à soltura de Cabral. A aposta é que a libertação ocorra no fim do recesso do judiciário, a partir de 1º de fevereiro. Os futriqueiros prevêem que seriam Luís Roberto Barroso ou Marco Aurélio Mello os libertadores do Cabralzinho... Será???
O Crime Institucionalizado se reinventa, criativa e rapidamente... O Judiciário não deveria dar mole. Por isso, é recomendável que a presidente do STF, Cármen Lúcia, não dê mole para os bandidos e homologue, o mais rápido que puder, a delação premiada dos dirigentes da Odebrecht. A célere decisão não será uma simples homenagem à memória de Teori. Será uma demonstração ao povo brasileiro de que “acidentes” não vão parar a Lava Jato.
A situação da organizada bandidagem brasileira continua fedendo mais que Cabral dois dias sem tomar banho. Por isso, também não será bem recebida pela opinião pública uma súbita libertação de Cabral. O ex-governador do Rio de Janeiro deveria seguir em prisão preventiva por evidências de alta corrupção. Cabral nem pensa em aderir a qualquer delação premiada, porque jura inocência... Igualzinho ao Lula...
Ninguém tenha dúvida. O Crime Institucionalizado prepara muitos “acidentes” para neutralizar e desmoralizar a Lava Jato. O jogo imundo está apenas começando... Releia o artigo de sábado: Basta de Suprema Insegurança Jurídica"

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Absurdo! Vão soltar ele.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que ele vai conseguir o Habeas corpus, e em breve terá a compania do PEZÃO, hoje teve mais uma denúncia é desfavor do PEZÃO e do Humberto Costa.
    Vai mofar na cadeia Cabral !!!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.