JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

RIO - POLICIAIS CIVIS DECIDEM MANTER GREVE ATÉ SEGUNDA-FEIRA

Prezados leitores, a greve parcial dos Policiais Civis deverá prosseguir.




"Jornal Extra
19/01/17 16:29 Atualizado em 19/01/17 16:33 
Policiais civis mantêm greve pelo menos até a próxima segunda-feira 
Bruno Dutra 
Após reunião na tarde desta quinta-feira, os policias civis decidiram por manter a greve, pelo menos, até a próxima segunda-feira. Desta maneira, os serviços nas delegacias do Estado continuam sendo prestados apenas em casos graves e de urgência.
A cobrança dos agentes é pelo pagamento de tudo o que é devido aos servidores. Os policiais civis cobram o pagamento do 13º salário, além da quitação dos Regime Adicional de Serviço (RAS) e do adicional por metas alcançadas pelo segundo semestre de 2015.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro, Fernando Bandeira, a paralisação é essencial para chamar a atenção do Estado e da população para os problemas enfrentados pela categoria.
— Somos muito importantes para que a política de segurança pública do estado seja feira. Assim, optamos por continuar a greve até que os pagamentos sejam feitos, em especial, o 13º salário — explica Bandeira (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.