JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 28 de janeiro de 2017

POLICIAL MILITAR QUE RECLAMOU DO SISTEMA DE SAÚDE DA PM FOI TRANSFERIDA DE BATALHÃO

Prezados leitores, a 3o Sgt PM Vivian que publicou uma mensagem no Whats App (Link) reclamado sobre o sistema de saúde da Polícia Militar, foi transferida de batalhão.








Juntos Somos Fortes!




7 comentários:

  1. Pura covardia com quem fala a verdade. Muita disposição para punir e pouca para resolver as maselas dessa imundicie.

    ResponderExcluir
  2. Hierarquia e disciplina dez, dignidade e cidadania zero . . .

    ResponderExcluir
  3. Os anos passam, e a PMERJ continua com as velhas táticas pra nos punir. Quando não conseguem sujar sua ficha eles te transferem ou te arregaçam numa escala horrível no pior serviço do batalhão. Enquanto a política mandar na PMERJ nada vai melhorar. Comandante geral tem que ser eleito pelos praças, comandante de batalhão tem que ter aprovação de 80℅ dá tropa.

    ResponderExcluir
  4. Novidade. Isso é o que ocorre quando lutamos por nossos direitos e ousamos mostrar as veias abertas dessa falida instituição. Absurdo, isso.

    ResponderExcluir
  5. Onde falta comando, sobra desmando.
    E assim vai se escrevendo a história dos Sérgios Cabrais e Pezões, que um dia comandaram a Polícia Militar do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  6. um colega foi tranferido de paraiba do sul para o segundo batalhão de botafogo ,detalhe no expediente ,policiamento de bicicleta, só ficou 18 meses. punição geográfica é antiga!!!! veio do império. pura maldade.

    ResponderExcluir
  7. mas se alguem perguntar o por que dirão que nada tem a ver.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.