JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

IMAGEM - O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A POLÍCIA MILITAR ?

Prezados leitores, o que a imagem sugere?




Nós tivemos o cuidado de cortar a imagem que está circulando pelas redes sociais de modo a não exibir os rostos dos Policiais Militares.

Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. É a PM que abdica da respeitável presença de homens bem fardados nas ruas para usurpar a função de outros órgãos. Farda? Para quê? O importante é ter papéis para rubricar.

    ResponderExcluir
  2. a pergunta seria quem comanda isso??

    ResponderExcluir
  3. Alguém duvidaria da seguinte determinação de um oficial: já que VC, praça, tem restrição ao coturno, então venha de tênis...
    E ele foi.

    ResponderExcluir
  4. E ainda querem ideias de mudança na Corporação -(Sem Oficiais) ! Se um SGT ali próximo não se impõe, seja por medo ou amizade, então "Esqueça de mudança" ! Se com Oficiais ficou assim, imaginem sem !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Isso é na fila da RUMB. Provavelmente ele não tinha coturno e deve ter entrado na fila pra pegar logo o armamento e depois deve ter pego um coturno emprestado pra ir pra rua. O pior é quem tirou esta foto dentro de uma OPM com o único intuito de denegrir a imagem já manchada da corporação que ele mesmo pertence. Enquanto isso continuamos com salários atrasados, sem 13°, sem RAS, sem escala digna, sem políticas de segurança decentes, e o número de policiais mortos só aumenta. Lamentável se preocupar com essa foto...

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.