JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 21 de janeiro de 2017

VÍDEO - RIO - AGENTES PENITENCIÁRIOS ESTÃO CONVOCANDO GERAL

Prezados leitores, os agentes penitenciários do estado do Rio de Janeiro estão firmes na luta pelo recebimento do 13o salário e pelo pagamento das pensões, o que foi prometido pelo governador Pezão, mas que não foram pagas na totalidade.




O jornal Extra noticiou o sofrimento das pensionistas:

"Apesar da promessa feita pela Secretaria estadual de Fazenda, de depositar os rendimentos das pensionistas da Segurança até a última quarta-feira, Danielle Caetano, de 23 anos, afirma não ter recebido seus vencimentos, a exemplo de outras beneficiárias:
— É um absurdo, um verdadeiro descaso.
Procurada, a Fazenda reiterou que fez os depósitos integrais e declarou que casos isolados serão verificados.
Estado ainda não pagou dezembro a 45% do pessoal.
De acordo com integrantes do governo do estado que trabalham na elaboração da folha de pagamento dos servidores, 45% dos funcionários ainda estão sem receber seus proventos de dezembro. Isso equivale a cerca de 220 mil trabalhadores. O grupo é formado, em sua maioria, por inativos. À exceção dos aposentados da área da Segurança, os demais não tiveram seus proventos depositados até agora (Leia mais)".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.