JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 4 de março de 2017

CRIMES: SÉRGIO CABRAL E ADRIANA ANCELMO PRATICAVAM "CLÍNICA GERAL"

Eduardo Paes, Picciani, Sérgio Cabral e Pezão


Prezados leitores, a quantidade e a diversidade dos negócios criminosos pelos quais estão sendo acusados o ex-governador Sérgio Cabral e sua esposa Adriana Ancelmo, nos leva a conclusão que em termos de crimes a dupla praticava "clínica geral".
De acordo com os fatos noticiados, eles parecem vocacionados para a prática criminosa e possuem uma imaginação sem limites em termos de lavagem de dinheiro ilícito.
A quantidade de crimes contrasta com a incapacidade do então vice-governador Pezão e do ex-secretário de segurança Beltrame, os quais conviveram com eles por dez anos e de nada desconfiaram, pelo menos nada denunciaram.
Bem fizemos nós que desde 2007 lutamos contra Sérgio Cabral, inclusive nas ruas do Rio de Janeiro. 
Nós alertamos, mas todos se fizeram de surdos e de cegos.

"O Antagonista
Mais um negócio de Sérgio Cabral e sua mulher 
Brasil 04.03.17 08:24
Em 2010, Sérgio Cabral e sua mulher, Adriana Ancelmo, bolaram um esquema de vendas casadas. 
Cabral lançou um Refis que permitia às empresas pagar o que deviam ao Fisco com precatórios do governo. 
Onde as empresas compravam tais precatórios? No escritório de Lourdinha, a preços camaradas, segundo o Radar da Veja (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL,
    Fico tentando imaginar como é que esse meliante, gangster e escroque de carteira assinada, adquiriu tanta "expertise", em tão pouco tempo, no que diz respeito ao estado da arte de roubar dinheiro público.
    Venho estudando, faz algum tempo, em publicações especializadas, quem são os maiores criminosos do mundo, em termos de valores arrecadados de forma criminosa, e dependendo da apuração da soma final dos valores desviados dos cofres públicos, não causará espanto, se esse ex trombadinha do subúrbio carioca, ficar entre os dez maiores do mundo, de todos os tempos, numa listagem que contempla nada mais nada menos que PABLO ESCOBAR GAVÍRIA, ALBERTO CAPONNE, LUCKY LUCIANO, RAY LUCAS, EL CHAPO, IRMÃOS ORJUELLA,dentre outros.
    Entretanto existe uma sutil diferença entre os criminosos citados e o assaltante cabral:
    os primeiros não roubavam ou desviavam dinheiro público e trabalharam duro para amealhar suas fortunas ilegais,e o último, vagabundo por vocação, conseguiu o seu quinhão refestelado em cargos públicos com mandato eletivo, de deputado, senador e governador, sem fazer muito esforço, sem se esconder nos esgoto, ou fugindo da polícia, mas nas barbas da sociedade, do ministério público, do poder judiciário e das instâncias fiscalizadoras como ALERJ E TCE.
    QUOSQUE TANDEM CATILINA, ABUTERE PATIENTIA NOSTRA -CÍCERO!!
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.