JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 17 de março de 2017

DECISÃO DO PODER JUDICIÁRIO EVITA BRIGA FAMILIAR ENTRE CABRAL E ADRIANA



Prezados leitores, no meio de uma crise que se instalou a partir da notícia da ida de Sérgio Cabral para um "presídio vip" em Benfica, algo que sua esposa não queria, alegando que ele deveria continuar ao lado dela,  o Poder Judiciário acolhe argumentos da defesa e liberta Adriana Ancelmo, concedendo prisão domiciliar.
Agora Sérgio Cabral poderá ser transferido sem causar problemas familiares.

"Jornal O Globo
Justiça liberta Adriana Ancelmo
LAURO JARDIM 
17/03/2017 15:23 
O juiz Marcelo Bretas determinou a soltura de Adriana Ancelmo. 
Bretas aceitou os argumentos da defesa e determinou a conversão da prisão da Adriana Anselmo em prisão domiciliar, en razão dos filhos menores. O juiz proibiu que tivesse qualquer celular, telefone ou internet no apartamento em que ela ficará presa — como controlar isso, não se sabe. 
A decisão aconteceu na mesma audiência, realizada hoje, em que uma diretora da H Stern afirmou que Adriana comprou várias jóias, dentre elas um brinco de R$ 1,8 milhão. 
Adriana não vai sair imediatamente de Bangu (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. O último a sair, apague a luz.

    ResponderExcluir
  2. MAMÃE,VAMOS PASSEAR NO IATE QUE PAPAI COMPROU COM DINHEIRO ROUBADO DOS FUNCIONÁRIOS ESTADUAIS !
    NÃO FILHINHOS,VOU FICAR NA CASA DE MANGARATIBA,ENTERRANDO DIAMANTES E BARRAS DE OURO QUE O PAPAI COMPROU COM DINHEIRO ROUBADO DAQUELES OTÁRIOS.

    ResponderExcluir
  3. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL,
    Não concordo e não posso aceitar a nova decisão do juiz Marcelo Bretas, ao conceder prisão domiciliar para a indiciada e suspeita de lavar dinheiro no seu escritório, comprar milhares de reais em jóias, desfilar em paris com a gangue dos guardanapos, e outros rimes em apuração.
    Esta nova alegação de que a indiciada tem dois filhos menores não procede, pois seus crimes são muito mais deletérios e causaram, causam e causarão danos a milhares de servidores públicos ativos , inativos e pensionistas deste indigitado ERJ, pilhado, roubado, humilhado pela gangue comandada pelo marido, o maior bandido do Brasil, e, não se iludam, um dos maiores do mundo, assessorado luxuosamente pela esposa e comparsa no crime.
    Essa indiciada pode destruir provas, atrapalhar investigações, ameaças testemunhas, com seu poder de barganha, seu dinheiro, etc.
    Decisões como essa tem um efeito devastador na crença(pequena) que parte(pequena)da população, ainda tem em setores(pequenos) do poder judiciário.
    saudações
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir
  4. Que a partir de amanhã, todos os advogados que tenham clientes nessa mesma situação, ou seja, mãe presas com filhos pequenos, entrem com os recursos em favor dos seus clientes.

    ResponderExcluir
  5. A MAMÃE LADRA FOI SOLTA,APENAS POR SER A MAIOR "ADEVOGADA" DO BRASIL.
    E A MAIOR LADRA TAMBÉM.
    MAMÃE,VAMOS PASSEAR NO IATE QUE PAPAI COMPROU COM DINHEIRO ROUBADO DOS FUNCIONÁRIOS ESTADUAIS !
    NÃO FILHINHOS,VOU FICAR NA CASA DE MANGARATIBA,ENTERRANDO DIAMANTES E BARRAS DE OURO QUE O PAPAI COMPROU COM DINHEIRO ROUBADO DAQUELES OTÁRIOS.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.