JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 15 de março de 2017

GOVERNADOR PEZÃO DÁ SINAIS QUE NÃO ESTÁ BEM, MÉDICOS DEVEM AVALIAR COM URGÊNCIA



Prezados leitores, a nomeação e a imediata exoneração da senhora Solange de Almeida significa uma clara evidência de que o governador Pezão está sem a necessária capacidade para avaliar os fatos.
Caso isso seja confirmado, ele deve ser afastado de imediato para não comprometer ainda mais a combalida economia do estado do Rio de Janeiro.
O caso precisa ser valiado por médicos.

"Site G1
Pezão cancela nomeação de Solange de Almeida para secretária
Ela iria comandar a recém-criada secretária de Estado de Proteção e Apoio à Mulher e ao Idoso. MPF noticiou governo de que ela já foi condenada por improbidade administrativa. 
14/03/2017 18h59 Atualizado há 5 minutos
O governador Luiz Fernando Pezão tornou sem efeito, nesta terça-feira (14), a nomeação, publicada na segunda no Diário Oficial do Estado, de Solange Pereira de Almeida como secretária de Estado de Proteção e Apoio à Mulher e ao Idoso. Solange Almeida é ré na Operação Lava Jato (Leiam mais e assistam a reportagem)". 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Tá na hora desse crápula abandonar o barco.

    ResponderExcluir
  2. Imagino que todos esses politicos , a começar por temer, estão com o cerebro perturbado por tantos crimes cometidos e sobre grande tensão e consequente geração d"e auto defesa", desiqilubrio tais, cortes com a realidades e colapsos psíquicos!

    ResponderExcluir
  3. Pezão vai pagar por tudo q fez,vai ter impeachment e esse crápula vai ficar junto com o Cabral.
    #forapezao

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.