JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 20 de março de 2017

GOVERNADOR PEZÃO NÃO ESCAPARÁ. NENHUM DELES ESCAPARÁ.

Prezados leitores, nenhum deles escapará, podem anotar.




"Jornal O Globo
LAVA-JATO 
Pezão recebeu propina, promete dizer ex-secretário de Obras de Cabral em delação
LAURO JARDIM 
19/03/2017 06:00 
Em negociação, a delação de Hudson Braga, ex-secretário de Obras de Sérgio Cabral, pode ser arrasadora para Luiz Fernando Pezão.
Braga promete detalhar aos procuradores o pagamento de propinas ao governador. 
Também vai falar da negociação para a instalação de uma fábrica da Vigor (grupo JBS) em Barra do Piraí, cidade natal de Pezão. 
A propósito, desde a semana passada, Braga tem um novo advogado, Roberto Pagliuso. Foi o criminalista que negociou a delação premiada de Benedito Oliveira Neto, o Bené, que explodiu o esquema do governador Fernando Pimentel (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Até penso que seja isso mesmo que irá ocorrer, contudo essa "síndrome de ejaculação precoce" é que não entendo bem a quem serve. Acho que essas conclusões precipitadas, caso não se confirmem, importam em descrédito para quem as publica.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro acreditar no "faro do pivo que fica mais aguçado a partir dessas possibilidades levantadas e isso é amadurecedor! O gen Vilas Boas sabia o que dizia quando disse não haverá atalho e o pivo tem que encontrar o xaminho de saída dessa "ratoeira do sistema"

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.