JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 10 de março de 2017

INTEGRANTE DAS ORGANIZAÇÕES GLOBO COM DIFICULDADE PARA INTERPRETAR TEXTO ?

Prezados leitores, nós recebemos essa imagem que contém o que seria uma troca de e-mails entre um integrante das Organizações Globo e a Assessoria de Imprensa da Polícia Militar.
Não tivemos como confirmar a autenticidade, portanto, devemos ter a devida cautela na conclusão.
Na imagem temos um e-mail solicitando informações à PMERJ, a resposta da instituição e um novo e-mail com questionamentos.
Salvo melhor juízo, o segundo e-mail demonstra claramente que o emissário não teve a capacidade de interpretar a resposta da Polícia Militar.
Avaliem.





Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. A imprensa gosta de questionar à PM porque a PM deu essa confiança a ela. Não vejo outros órgãos fazendo tanta força para munir nossos inimigos com material para veiculação na mídia. Já passou da hora dessa relação harmoniosa com jornalista que tanto ridicularizam a instituição PMERJ. Eles têm direito à informação? Lógico. Mas deveria ser ao básico e ponto final. Querem matéria? Vão buscá-la "in loco", nas ruas.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.