JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 3 de março de 2017

MAIS UM DO ESQUEMA DO EX-GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL É PRESO



Prezados leitores, o esquema do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) era tão grande que toda semana alguém é preso por estar ligado à rede.
Não acreditamos que alguém tenha a capacidade de lembrar de todos que já foram presos, mas temos certeza que ainda existem muito soltos.
Nos resta torcer para que todos paguem pelos seus crimes e que o dinheiro desviado retorne para os cofres públicos.

"Jornal Extra
03/03/17 20:23 Atualizado em 03/03/17 20:25 
Doleiro de esquema de Cabral, Juca Bala é preso no Uruguai 
Chico Otavio - O Globo 
Autoridades uruguaias e a Polícia Federal brasileira prenderam, nesta sexta-feira, os brasileiros Vinícius Claret, também conhecido como Juca Bala, e seu sócio Cláudio Fernando Barbosa, ambos estão envolvidos em operações de lavagem de dinheiro do esquema do ex-governador do Rio Sérgio Cabral. Os mandados de prisão são assinados pelo juiz Marcelo Bretas da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, atendendo a pedido da força-tarefa da Operação Calicute. Os dois nomes estavam na difusão vermelha da Interpol. Eles foram levados para a sede da Interpol no Uruguai.
Vinícius Claret foi preso em Maldonado, cidade ao lado de Montevidéu. Já Barbosa foi detido quando voltava de viagem ao Chile. Ele tinha deixado o Uruguai na sexta-feira antes do carnaval. Segundo a investigação, Barbosa atendia pelos codinomes Tony ou Peter (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. O governo seja estadual ou federal não tem nenhuma moral para votar nada. O Cabral roubou tudo.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.