Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 5 de março de 2017

PRISÃO DE SÉRGIO CABRAL: "FILHO DE PEIXES, PEIXINHO É..."

Prezados leitores, nada mais esperado, ninguém ficou ou ficará surpreendido com qualquer tipo de denúncia que surgir sobre integrantes da família Cabral.


ex-governador Sérgio Cabral, deputado Marco Antônio Cabral e ex-prefeito Eduardo Paes


"Jornal O Globo
Documentos sugerem existência de caixa 2 em eleição de filho de Cabral
Planilhas apresentadas à Justiça por publicitário mostram gastos anteriores ao período de campanha
MARCO GRILLO 
05/03/2017 4:30 / atualizado 05/03/2017 7:50 
RIO — Documentos apresentados pelo publicitário Francisco de Assis Neto, o Kiko, à Justiça Federal do Rio sugerem a existência de um esquema de caixa 2 na campanha do deputado federal Marco Antônio Cabral (PMDB-RJ) à Câmara, em 2014. 
Preso sob a acusação de integrar o esquema comandado pelo ex-governador Sérgio Cabral, pai do parlamentar, Kiko entregou planilhas que mostram pagamentos, relacionados à candidatura, de R$ 378.653,14 em três meses (abril, maio e junho) em que a campanha eleitoral sequer havia começado oficialmente. As tabelas indicam gastos, já no período oficial de campanha, com funcionários e serviços que não aparecem na prestação de contas de Marco Antônio no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) - (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Pelo visto estamos diante de Colapso total do atual sistema politico. Foi uma corrupção edêmica

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.