JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 24 de março de 2017

PRISÃO DOMICILIAR PARA ADRIANA ANCELMO PODERÁ ESTENDER DIREITO PARA MILHARES DE PRESAS

ex-governador Sérgio Cabral e sus esposa Adriana Ancelmo


Prezados leitores, advogados e defensores públicos de todo Brasil devem estar preparando suas peças para solicitarem para todas as presas do Brasil que se encontram em idêntica situação que Adriana Ancelmo, o benefício da prisão domiciliar. 

"Jornal O Globo 
STJ concede prisão domiciliar a Adriana Ancelmo 
Liminar reestabelece decisão do juiz Marcelo Bretas, que havia sido revogada pleo TRF-2 
por Daniel Gullino / Gabriela Viana 
24/03/2017 21:41 / Atualizado 24/03/2017 22:32 
RIO — A ministra Maria Thereza de Assis Moura, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), concedeu, na noite desta sexta-feira, uma liminar autorizando a prisão domiciliar de Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador Sérgio Cabral. A decisão, de caráter provisório, reestabelece o que havia sido decidido pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal, até que o julgamento de um habeas corpus, pedido pela defesa nesta quinta-feira, seja concluído (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. A Justiça, os políticos e o "politicamente correto" estão "emocionalmente" comprometidos, e já não age mais com lucidez! a partir daí nenhum disparate é surpresa! Vemos a Justiça "liberando legal" assassinos psicopatas como o goleiro Bruno, Nardoni, e agora o casal Cabral, e outros! A Justiça no Brasil precisa recuperar o Juízo para ter credibilidade na interpletação das Leis , que por si só já prega a impunidade!

    ResponderExcluir
  2. Tem grama comprando despacho de juízes.

    ResponderExcluir
  3. A justiça desse país é uma vergonha e está desmoralizada e vem perdendo credibilidade do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. Agora Cabral já pode ir para o presídio vip de Benfica porque a esposa não ficará para trás. Cabral não tem o que usar na barganha juridica, apenas dinheiro. Cabral será libertado em breve e as roubalheira mostradas na tv serão substituídas por outras de outros políticos. A devolução de 250 mi + 350 não é nada. Ele está morto politicamente. Jamais voltará a ser eleito pelo RJ, mas ainda tem bilhões guardados por aí. Isto é Brasil. O Brasil que te manda o seguinte recado: "Olha, cidadão, você não pode praticar crimes pequenos, mas você pode criar um esquema para roubar bilhões que nada de ruim te acontecerá. Você terá as leis, o judiciário e o próprio Estado ao seu lado se se tornar um mega bandido".

    Será que é isso mesmo que escrevi acima ou delirei e imaginei cada linha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vc parece que sabe das coisas. Só faltou dizer que seus comparsas continuam livres.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.