JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 29 de março de 2017

RIO - "MALDITA PACIFICAÇÃO" - LEGADO BELTRAME - 3 PMs MORTOS EM MENOS DE 24 HORAS



Prezados leitores, o legado do ex-secretário de segurança pública Beltrame - a "maldita pacificação" -, segue exterminando os Policiais Militares no estado do Rio de Janeiro.
Uma década de má gestão, acarreto o total descontrole da violência.
Ninguém está seguro em lugar algum, eis a verdade.

"Site G1
RJ tem três PMs mortos em menos de 24 horas
Dois deles morreram na Baixada Fluminense, Região Metropolitana, e um na Barra da Tijuca, Zona Sul da capital. Todos morreram baleados.
Por G1 Rio
29/03/2017 16h41 Atualizado há 35 minutos 
Mais um policial assassinado foi assassinado em Saracuruna, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (29). Ele é o terceiro agente morto a tiros em menos de 24 horas na Região Metropolitana do Rio. Um quarto agente ainda foi ferido, em Manguinhos, Zona Norte.
De acordo com a corporação, a última vítima foi um agente de 34 anos, lotado no 39º BPM (Belford Roxo), foi atingido por um tiro na cabeça e morreu no hospital.
Ele foi encontrado caído no chão da sua casa, em Saracuruna, por policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) e chegou a ser levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
Outro PM foi morto nesta segunda foi na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O soldado Fernando Santos Andrade e Silva estava junto com sua equipe do 31° BPM (Recreio), que trocou tiros com assaltantes. Andrade levou um tiro no tórax e morreu no hospital.
O soldado tinha 25 anos e estava há quatro na corporação. Ele chegou a ser levado para o Hospital Lourenço Jorge, também na Barra, mas não resistiu. Ele era solteiro e não tinha filho. Durante a ação, os agentes da corporação conseguiram prender duas pessoas e apreender duas armas . O caso será registrado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) (Leiam mais e assistam a reportagem). 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. É um política de segurança , não só inconsequente , mas perversa! e criminosa ! O Governo e todos os políticos , que ainda pensam serem nossos representantes, tem total consciência do que está acontecendo! Sabem que tá tudo fora de controle porque já vem seguindo uma política corrupta e perversa de viés esquerdista cujo final só pode ser colapso social e os políticos não assumindo nenhuma culpa ( pois são sociopatas) e por fim fogem ligo que puder enquanto "Roma pega fogo" ! Só o povo trabalhador acordado e consciente pode salvar não só a Polícia mas a si mesmos! O povo tem que tomar as ruas , aos milhões, enquanto é tempo e decretar o Governo ilegítimo e, unidos aos patriotas intervencionistas, pedir intervenção militar! Não há mais volta pro "Sistema" ! Foram longe demais! Quanto mais o povo tardar mais sofrerá quando estourar o caos!

    ResponderExcluir
  2. Nelson HERRERA Ribeiro Cel PM Ref30 de março de 2017 às 09:15

    Lembrai-vos do heroico Soldado PM Michel de Lima GALVÃO, assassinado em 21/02/2017, quando em serviço na UPP Jacarezinho: “Ser policial não é ser guerrilheiro, não é confrontar em desvantagem numérica, em desvantagem logística, em desvantagem operacional”. É a nossa maldita Herança Beltrame!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.