JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 25 de março de 2017

RIO: PAGAMENTO DE MARÇO AMEAÇADO E NÃO SE FALA NO DÉCIMO-TERCEIRO

governador Pezão e ex-governador Sérgio Cabral


Prezados leitores, transcorridos UM ANO dessa notícia, nada mudou, a situação dos servidores públicos e dos militares (policiais e bombeiros) está cada vez pior no Rio de Janeiro, graças aos péssimos governo Sérgio Cabral e Pezão.

"Jornal Extra
Empréstimo é vetado e Estado não tem caixa para pagar servidor em março
Por: Berenice Seara em 24/03/16 10:08
O empréstimo de R$ 1 bilhão, aprovado pelo Conselho Monetário Nacional, pela Assembleia Legislativa e pelo Banco do Brasil há quase 50 dias para o pagamento de aposentados e pensionistas do estado — e que liberaria o caixa do governo para quitar os salários dos servidores — foi vetado, aos 45 minutos do segundo tempo, pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional.
A Secretaria estadual de Fazenda só foi informada na última sexta-feira que a operação de capitalização do Rio Previdência — a forma como este tipo de empréstimo já foi caracterizado inúmeras vezes anteriormente — não pode (mais) ser feita por bancos públicos.
Tudo o que havia sido negociado com o Banco do Brasil, então, não tem mais qualquer validade.
Segundo a Procuradoria da Fazenda Nacional, somente os bancos privados poderiam emprestar o dinheiro (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!


4 comentários:

  1. Governo corrupto, inconsequente, irreverente, imoral! Como louco no Poder, vem fazendo disparates criminosos em sequência; nessa sequencia inclui o estupido investimento em "pão e circo" para manter o povo idiotizado! Os gastos no período dos Jogos olímpicos , com obras complexas e múltiplas, complexas, sem planejamento,( e como sempre, superfaturadas) e apenas para mostrar um belo "Circo Romano" para o mundo foi o coramento dessa sequência de descalabros! E agora esse Governo nega o justo salario a servidores e pensionistas! Considerando que isso é uma política Nacional aplicada em todos os estados.! Isso pede milhões de povo na rua e já está pedindo intervenção Militar e abolição do "Sistema" por estar corrompido e estragado irremediavelmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinho, você tem toda a razão. Infelizmente, a maior parte das pessoas que compõem nosso povo não têm jeito e não mudará. Porém, tenho fé que a menor parte (sei que vc está incluso) já percebeu que a RUPTURA está próxima, pois, não ocorrendo, estaremos condenados a miséria total para que políticos e empresários prosperem cada vez mais em suas riquezas materiais.
      Estou pronto para o levante.
      Sgt Foxtrot.

      Excluir
  2. De novo essa materia, ela e de março de 2016, a um ano atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É para destacar que em ano, nada mudou... A matéria parece atualizadíssima

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.