JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 5 de março de 2017

SE VOCÊ ESTIVESSE INVESTIGANDO O BRASILEIRÃO 2013, OUVIRIA O AUTOR DESSA DECLARAÇÃO?

Prezados leitores, caso vocês estivessem investigando os fatos, esses chatos, que ocorreram na última rodada do Brasileirão 2013, ouviriam o autor dessa declaração sobre os fatos dada em um programa sobre futebol em uma rede de televisão?




O GAECO do Ministério Público de São Paulo preferiu não ouvir.

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Coronel Paúl, um leitor seu escreveu um comentário no vídeo anterior que não dava pra armar um plano desses em menos de 24 horas.
    Pergunto então por que nenhum órgão da imprensa deu a notícia da escalação irregular do André Santos, quando se é sabido que vários jornalistas ligaram pros cartolas urubus pra falar sobre o André Santos no meio do jogo, inclusive a Rádio Tupi narrou a discussão que aconteceu no vestiário, no intervalo da partida, entre o Pelaipe e outros membros da diretoria?
    Se a imprensa tivesse contado, certamente a Portuguesa não escalaria o Héverton.
    Teve jornalista do Lance que ligou pros cartolas, mas não escreveu nada, nem no site durante a noite, nem no jornal, no dia seguinte.
    Será que o MP-SP conversou com esse jornalista? O nome foi passado pra eles.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.