JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 11 de março de 2017

SÉRGIO CABRAL DEVERIA SER CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA, PENA QUE NÃO EXISTE NO PAÍS

Ex-secretário de segurança Beltrame e ex-governador Sérgio Cabral


Prezados leitores, um criminoso do porte do ex-governador Sérgio Cabral é irrecuperável e devia ser afastado do convívio social até o final dos seus dias, devendo morrer no cárcere.
Ele e todos os seus cúmplices que provocaram a morte de milhares de pessoas no estado do Rio de Janeiro, seja pela falta de segurança pública, uma decorrência da péssima gestão dos recursos humanos e materiais, seja por falta de atendimento médico, em razão de uma rede hospitalar saqueada.
Por maior que seja o total de anos que Sérgio Cabral for condenado, ainda assim será uma grande injustiça contra o povo fluminense.

"Jornal Extra
18/11/16 06:00 
Cabral pode ser condenado a 50 anos de prisão por corrupção, lavagem de dinheiro e associação criminosa 
Carolina Heringer e Marina Navarro Lins 
O ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, se condenado em virtude das investigações da Operação Calicute, na qual foi preso nessa quinta-feira, pode ser condenado a penas que somam 50 anos de prisão. Nos dois inquéritos, o Ministério Público Federal tem indícios da prática dos crimes de lavagem de dinheiro, corrupção passiva e associação criminosa. Em cada uma das investigações, após virarem processos judiciais, as condenações podem chegar a 25 anos de prisão.
O MPF ainda está em fase de investigação. A denúncia contra os suspeitos ainda terá que ser oferecida. Em seguida, as acusações tem que ser aceitas pela Justiça para que Cabral vire réu no processo. Depois de uma fase de audiências judiciais, é dada a sentença condenatória (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Deveria existir pena de morte. Cabral deveria ser fuzilado em praça pública, após perder todos os bens para o estado.

    ResponderExcluir
  2. Esse sujeito fez passar um tsuname sobre o estado do Rio, que ja estava em calamidade Pública por " inundação" desde o Governo Brisola! (Nesse tempo o crime já cantava; "tá tudo dominado!" Justiça clama no Brasil! Intervenção Militar e tribunal Militar para os cabeças da destruição do país

    ResponderExcluir
  3. Quando analiso o atual quadro político brasileiro chego a sentir medo. Têm um dito popular que diz(penso até que é verdade,lei da sobrevivência) que rato acuado, ataca gato...uma horas dessas pode ocorrer o que eu por exemplo não quero. A população acordar insuflada por um desses políticos subversivos da ordem, e ocorrer um grande distúrbio social. Espero que a população acorde, porém, não insuflada por desordeiros, e sim, por um sentimento perdido, ou roubado( coisa "comum" no Brasil), de PATRIOTISMO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, sem politicamente correto, eu digo que o Brasil só terá jeito quando o povo invadir esses palácios de bandidos e corta-lhes as cabeças. Você imagina quantas pessoas morreram por falta de vagas nos hospitais? Ou por falta do tratamento com remédios adequados? Você sabe quantos jovens soldados da PM perderam a vida desde essa aberração chamada UPP? Políticos da estirpe do Cabral são genocidas e merecem a morte, sim.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.