JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 17 de março de 2017

VÍDEO - O ESFORÇO PARA DESTRUIR A EDUCAÇÃO NO BRASIL

Prezados leitores, ninguém pode negar que nas últimas décadas os nossos governantes têm empreendido um grande esforço para destruir a educação no Brasil.
Tudo indica que seja um conjunto de ações deletérias previamente planejadas para que alcancem os seus interesses no sentido do povo não ter a capacidade de interpretar os fatos, como os milhões de analfabetos e analfabetos funcionais que temos no Brasil e que votam para a alegria desses governantes.





Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. O grande cantor brasileiro Zé Ramalho já cantava como um visionario o espírito do brasileiro forjado por anos de trabalho cultural marxista; "Gado novo , povo marcado; povo feliz"

    ResponderExcluir
  2. Desculpe postar em artigo com outro assunto.

    Acabei de ver na Record que Adriana Ancelmo cumprirá prisão domiciliar. Difícil viu? Isso ocorre justamente quando houve a possibilidade dela fazer delação premiada. Então alguém entendeu ser melhor deixá-lá ir para casa. Agora Cabral será agraciado com a transferência para o presidio VIP que Pezao mandou reformar para abrigar a própria quadrilha com algum condorto. Será que uma delação de Adriana atingiria graúdos do judiciário tupiniquim?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.