JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 19 de março de 2017

VÍDEO - REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL - UMA REUNIÃO DE DEPUTADOS

Prezados leitores, publicamos vídeo que está circulando nas redes sociais sobre uma reunião de deputados da oposição a respeito da reforma da previdência.
Assistam, analisem e formem opinião.





Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. A MAMÃE LADRA FOI SOLTA,APENAS POR SER A MAIOR "ADEVOGADA" DO BRASIL.
    E A MAIOR LADRA TAMBÉM.
    MAMÃE,VAMOS PASSEAR NO IATE QUE PAPAI COMPROU COM DINHEIRO ROUBADO DOS FUNCIONÁRIOS ESTADUAIS !
    NÃO FILHINHOS,A MAMÃE LADRA VAI FICAR NO BARRAQUINHO DE MANGARATIBA,ENTERRANDO DIAMANTES E BARRAS DE OURO QUE O PAPAI COMPROU COM DINHEIRO ROUBADO DAQUELES OTÁRIOS.

    ResponderExcluir
  2. O povo está sofrendo nas garras da creptocracia instalada após um longo processo de marxisação, e grita pelis seus direitos, mas não consegue dar o salto qualitativo de todos superarem suas causas próprias e imediatas para uma causa comum Patriótica , onde o pivo se uniria como Nação; como um só povo; uma só causa! e ativariam seu direito maior; numa intervenção massissa popular pediriam que as Forças Armadas decretassem em nome do povo , os Poderes governamentais federais estaduais e municipais destituídos e ilegítimos e sob quarentena; essa foi a mensagem do general Vilas Boas ao pivo brasileiro. Se ater a casos pontuiais e persistir em soluções oferecidas pelo sistema é a mesma brincadeira com o rato no "labirinto". E oara esse salto de despertar patriótico , as massas tem que ser atingidas por uma propaganda "agressiva" de conscientização patriótica " pela Líderes acordados! Propaganda é a alma do negócio

    ResponderExcluir
  3. O povo está sofrendo nas garras da creptocracia instalada após um longo processo de marxisação, e grita pelis seus direitos, mas não consegue dar o salto qualitativo de todos superarem suas causas próprias e imediatas para uma causa comum Patriótica , onde o povo se uniria como Nação; como um só povo; uma só causa! e ativariam seu direito maior; numa intervenção massissa popular pediriam que as Forças Armadas decretassem em nome do povo , os Poderes governamentais federais estaduais e municipais destituídos e ilegítimos e sob quarentena; essa foi a mensagem do general Vilas Boas ao pivo brasileiro. Se ater a casos pontuiais e persistir em soluções oferecidas pelo sistema é a mesma brincadeira com o rato no "labirinto". E oara esse salto de despertar patriótico , as massas tem que ser atingidas por uma propaganda "agressiva" de conscientização patriótica " pela Líderes acordados! Propaganda é a alma do negócio

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.