JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 6 de outubro de 2015

"O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013" E OS FATOS, ESSES CHATOS


Prezados leitores, tentaram culpar o Fluminense pelo rebaixamento da Portuguesa em 2013 e inventaram uma série de teorias conspiratórias como argumento.
A torcida do Fluminense, usando as redes sociais, foi derrubando uma por uma.
Todas foram pulverizadas.
A derrota do Flamengo no TAS serviu como pá de cal.
Hoje só restaram os fatos que estão descritos com clareza solar no livro "O escândalo do Brasileirão 2013 - Como o Flamengo foi salvo do rebaixamento" e os fatos que ainda não foram revelados pelo Ministério Público de São Paulo, que prometeu a divulgação dos resultados do ICP no final desse ano ou no início de 2016.
Quem não comprou o livro só poderá fazê-lo na sua 2a edição (revista e ampliada) que será lançada logo após a divulgação dos resultados do ICP, a edição inicial esgotou.
Por enquanto o Ministério Público de São Paulo (Promotor Roberto Senise Lisboa) divulgou apenas que existem fortes indícios de que alguém da Portuguesa levou vantagem para que Heverton fosse escalado irregularmente, como a imprensa noticiou. Não divulgou quem ofertou a referida vantagem.
Pois é...
Só restaram os fatos, esses chatos.
Fatos que não incluem o Fluminense em qualquer "acordo".
Parabéns, torcida do Fluminense.

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.