JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

TORCEDOR DO FLUMINENSE MORRE NA ARENA. ALEGAÇÃO DE NEGLIGÊNCIA


Prezados leitores, os nossos sentimentos aos familiares e amigos do torcedor do Fluminense, senhor Flávio Gusmão de Figueiredo Mendes. 
Torcedores presentes alegam demora excessiva no socorro. 
Se isso for comprovado, estádio deve ser interditado.

"Site do Globo Esporte
29/10/2015 19h50 - Atualizado em 29/10/2015 22h09 
Tricolor morre após infarto na Arena; torcedores reclamam de negligência
Torcedor passou mal após a eliminação do Fluminense para o Palmeiras na Copa do Brasil. Tricolores presentes relatam demora exagerada na chegada do atendimento 
Um torcedor do Fluminense morreu ao sofrer um infarto logo após a decisão por pênaltis contra o Palmeiras, na noite da última quarta-feira, na Arena Palmeiras. Flávio Gusmão de Figueiredo Mendes tinha 51 anos, morava no Rio de Janeiro e viajou a São Paulo para assistir ao confronto, que terminou com classificação paulista. Torcedores tricolores que estavam no estádio reclamaram de lentidão no atendimento ao torcedor (Assistam o vídeo).

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Caro Paul, o Flavio era meu amigo! Casado com minha colega do Colégio Santo Inácio. Eu os conhecia há mais de 30 anos. Dois filhos adolescentes. Trabalhava na IBM. Outros amigos que estavam lá me confirmaram a demora e a falta de preparo dos bombeiros para o atendimento. A maca demorou 30 minutos. Uma vergonha! O sepultamento será hoje no São João Batista, às 16:30. Estamos todos revoltados e muito tristes! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Caro Osmar, meus sentimentos.
    Vou escrever outro artigo.
    Divulguei o sepultamento no twitter.
    Vamos buscar testemunhas para que o Fluminense e a família possam processar.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.