JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

TORCIDA TRICOLOR QUER QUE FLUMINENSE CONTINUE PROCESSANDO ILÍDIO LICO


Prezados leitores, a torcida do Fluminense jamais perdoará Ilídio Lico pelas acusações infundadas e caluniosas que fez contra o clube.
O bizarro pedido de desculpas não pode ser aceito.
O presidente do Fluminense deve dar continuidade à ação.
O seguinte comentário expressa a vontade dos tricolores:

"Anônimo
8 de outubro de 2015 13:59 
Está claro, por tudo que vi em diferentes blogs tricolores e redes sociais, que nós tricolores NÃO CONCORDAMOS com a decisão da diretoria tricolor de retirar a ação que foi impetrada contra o Ilídio Lico. Alguém aí conhece algum meio de recolhermos rapidamente assinaturas para encaminhar ao Peter, expressando nossa insatisfação com isso? Sim, um abaixo-assinado que represente o torcedor tricolor. Esse lobisomem é peça chave nesse quebra-cabeças e precisa estar sob pressão sim! Que o dinheiro obtido vá para uma campanha beneficente. Ou mesmo seja devolvido à ele ao final, se ajudar... Quem sabe fazer isso? Quem pode liderar isso?"

Vamos fazer uma campanha nas redes sociais.

Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. Paul,

    Entendi que Peter retirou o processo tentando melhorar a imagem do clube, no sentido de mostrar que somos bons, nao pensamos em dinheiro, sabemos perdoar quem se retratar publicamente e nao gostamos de processos/bastidores....Acho errado. Peter sabe que a imprensa e cretina e poderia distorcer a estória como esta fazendo em alguns veículos. E outra: Aceitar o perdao ok, mas e preciso que pague pelo crime que cometeu.

    Abracos

    ResponderExcluir
  2. Ele não se mostrou preocupado com a imagem do Fluminense e nem por ter cometido uma injustiça com suas declarações.

    Mostrou medo pq percebeu que para se defender teria que chamar o senador Romário e teria que explicar o que sabe sobre o caso flalusagate. E ao final perderia, pois não teria elementos para sustentar o que falou.

    E é exatamente isso que queremos. Lenha na fogueira para que as informações apareçam. Ao contrário dos torcedores roubo-negros, queremos que a verdade apareça. Simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coronel, o senhor enviou uma cópia do seu livro para o Romário?

      Excluir
  3. Artigo publicado hoje no AQIPOSSA. Vale a pena ler:

    http://aqipossa.blogspot.com.br/2015/10/rebaixamento-2013-apos-fifa-confirmar.html

    ResponderExcluir
  4. Um Presidente imbecil como o Peter Siemsen é tudo que a imprensa quer!
    P.S.: Esse Jorge Nicola não pode ser tão burro ou inocente. Qualquer pessoa com um mínimo de inteligência vê que a escalação do Héverton foi pra livrar a cara do Flamengo. É uma coisa tão óbvia, que só me resta acreditar que esse jornalista tá ganhando algo pra insinuar tamanha sandice...

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.