BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013 - A POSTURA INTERESSANTE DO FLAMENGO


Prezados leitores, todos que acompanham rotineiramente o nosso blog sabem que o Clube de Regatas do Flamengo está interpelando judicialmente o jornalista Felipe Andreoli em face de suas declarações contra o clube com relação à escalação irregular do jogador do Heverton, isso no dia 8 de dezembro de 2013 (vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=tPDufHyvBf8 ) e também está interpelando judicialmente o organizador desse blog pela publicação do livro "O escândalo do Brasileirão 2013 - Como o Flamengo foi salvo do rebaixamento" (imagem).
O Flamengo está exercendo o seu direito, como escrevemos inúmeras vezes.
Alguns sites de torcedores rubro-negros comemoraram a iniciativa.
Interessante observar que se pesquisarmos na internet, existem um número gigantesco de sites, blogs, páginas do Facebook, perfis do Twitter,...) que atacam o Clube de Regatas do Flamengo com acusações gravíssimas.
O próprio Felipe Andreoli produziu o vídeo a seguir contendo graves acusações contra o clube da Gávea:

video


Será que o Flamengo interpelou Felipe Andreoli em relação ao vídeo "Top 10 roubos pro Flamengo? 
Será que o Flamengo interpelou judicialmente todos os autores de blogs, sites, páginas do Facebook, perfis do Twitter,...) que atacam o Clube de Regatas do Flamengo com acusações gravíssimas?
Se alguém conhecer outras interpelações judiciais do Flamengo com relação a esses fatos, por favor, nos comunique. 
Se todos tiverem sido interpelados, parabéns aos dirigentes do Flamengo por preservarem o clube. 
Caso Felipe Andreoli não tenha sido interpelado também por esse vídeo e os outros detratores do Flamengo nas redes sociais não tenham sido interpelados, será correto interpretarmos que o Flamengo está dando especial atenção ao caso do Brasileirão 2013?
Se a resposta for sim, fica a pergunta:
- Por quê?

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. Caro Cirio Santos, acusamos o recebimento do seu comentário. Antes de publicá-lo, perguntamos:
    Assistiu o vídeo do Andreoli?
    Leu o nosso livro?
    Por favor, cite outras interpelações do Flamengo em face de mensagens subliminares.
    Agradecemos

    ResponderExcluir
  2. Caro senhor Gustavo Campos, seu comentário nada acrescenta para o esclarecimento do escândalo.

    ResponderExcluir
  3. Caro Círio Santos, como esclareceu que não leu o livro, sua opinião perde o valor.
    O senhor está no campo das suposições, unicamente. Sugiro que peça o livro emprestado ou compre a 2a edição para que possa emitir uma opinião consistente.
    Grato pelos comentários.

    ResponderExcluir
  4. Caro Coronel Paúl, sou tricolor e parabéns pela coragem e correção no tratamento de argumentos, evidências e reações a comentários estapafúrdios de torcedores rubro-negros movidos pelas análises tendenciosas da mídia que precisa disso para vender essa grande falácia que se chama flamengo. Não comprei o livro (por favor, indique como compro) mas tenho hipótese para definir quem pagou a portuguesa. Creio não ter sido nem fla, muito menos o Fluminense!
    Uma vez mais, parabéns e grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Puro exercício da lógica. E neste momento o ex-presidente da Lusa Ilídio Lico está nas Laranjeiras concedendo uma entrevista coletiva. Adivinhem sobre o quê?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.