JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 20 de novembro de 2016

EMOCIONANTE! POPULAÇÃO APLAUDE POLICIAIS MILITARES

Prezados leitores, novas e emocionantes imagens da população homenageando os Policiais Militares durante o ato de apoio à Operação Lava Jato.








Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Precisamos dar um basta! Nosso País foi surrupiado grotescamente e todos nós cidadãos de bem e que pagamos nossos impostos. Que todos sejam punidos que nossa Policia, Médicos e Professores tenham seus salários compatíveis com o valor que nunca daria margem à corrupção e quanto aos corruptos e bandidos, que mais leis sejam criadas , que o Código Pena e Processo Penal sejam atualizados assim como o Código Civil e Processo Civil, para que tenhamos punições coerentes e justas para a sociedade e para aqueles que sofreram pelo delito.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, as alterações na LDB saíram hoje!!! Da noite pro dia, só pra variar

    Publicada a nova legislação da educação, envolvendo o ensino médio e também mudanças no fundamental. Não são mais obrigatórias: Sociologia, Filosofia, Artes, Educação Física, Música. Não é mais obrigatório o ensino de cultura afrobrasileira. Não é mais garantida a universalidade do ensino básico. Não é mais garantida a gratuidade do ensino público básico (tanto no fundamental quanto no médio). Não é mais obrigação do Estado garantir educação infantil para todos.

    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9394.htm
    Está difícil de acreditar
    : http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2016/Mpv/mpv746.htm#art1
    No link da LDB indicado acima encontra-se no corpo do texto as alterações dessa MP
    Nesse novo formato eles anulam todos os parágrafos incluídos pelas leis 10.639 e 11.645
    Veja mais essa aberração do judiciário. Vamos denunciar.
    O cúmulo será a aprovação da Nova LEI ORGÂNICA da Magistratura Nacional (LOMAN).
    O projeto cria, por exemplo, auxílio-educação para filhos com até 24 anos de juízes, desembargadores e ministros do Judiciário em escolas e universidades privadas; auxílio-moradia equivalente a 20% do salário; transporte, quando não houver veículo oficial; reembolso por despesas médicas e odontológicas não cobertas por plano de saúde, e licenças para estudar no exterior com remuneração extra.
    Se você repassar para somente dois amigos nas primeiras horas , em 28 horas toda população brasileira vai tomar -conhecimento desse ABSURDO.
    Não deixe de repassar, ao menos a 2 amigos; é o suficiente ata gerar está progressão de números.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.