JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

MP QUER QUE CABRAL, MICHELIN E JULIO BUENO PAGUEM 4 BILHÕES



Prezados leitores, o cerco ao ex-governador Sérgio Cabral está se fechando.

"Site G1
11/11/2016 19h35 - Atualizado em 11/11/2016 21h12
MP quer que Cabral, Michelin e Julio Bueno paguem R$ 4 bilhões ao RJ
Ação popular cobra dinheiro concedido como isenções fiscais.
Ex-governador diz que incentivo é legal e que recorre da condenação.
O Ministério Público do Rio (MP-RJ) quer que o ex-governador Sérgio Cabral devolva o dinheiro concedido como isenção fiscal à empresa Michelin. A denúncia, que pede ressarcimento de mais de R$ 4 bilhões aos cofres públicos, somando multa e danos morais, também inclui a empresa e o ex-secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Julio Bueno.
A Promotoria da Cidadania fez a denúncia com base em uma ação popular, julgada no mês passado, na qual Cabral e a Michelin foram condenados em segunda instância a devolver ao estado o montante de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) que deixaram de ser pagos devido à concessão de benefícios fiscais (Assistam a reportagem)".

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. E o pinóquio? Não vai pagar não? Porque a Justiça não penhora logo aquela mansão de 2 bilhões em Portobelo? O que está faltando? Se fosse um P.I. Condenado a pagar 100 reais já teriam limpado o sujeito. Condenação em Segunda Instância....

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.