JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 12 de novembro de 2016

PACOTE DE MALDADES: CORONEL PM PAÚL MANDA MENSAGEM PARA GOVERNADOR PEZÃO



Juntos Somos Fortes!


11 comentários:

  1. Senhor Roberto Canasio, jornalista da Rádio Globo, gostaria de Vossa Senhoria escutasse o outro lado, ou seja, os Coronéis foram citados em uma entrevista, contudo, não tiveram o seu direito de resposta. Entretanto, como sou admirador de Vossa Senhoria desde o tempo da antiga Rede Manchete, Rádio Tupi, e agora na Rádio Globo. Portanto, tenho certeza que Vossa Senhoria dará o direito de resposta, tendo em vista o excelente profissional que o senhor é, e principalmente, Vossa Senhoria é um democrata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que iria sugerir, que concedessem um espaço para que o Oficialato RR se pronunciassem. Mas, creio que alguns Deputados Estaduais eleitos que são RR sabem disso tudo, mas como estão do outro lado poucos se importam.

      Excluir
  2. É muito importante os coronéis vierem a público retificar ou ratificar, toda essa entrevista ao senhor Roberto Canasio, enfim, se não vierem a público, vai prevalecer a informação do governador. Parabéns! Cel Paúl pelo vídeo.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom comandante!!! É lamentável que na Pmerj não existem 20 coronéis que tem peito pra falar o que sr. disse pois, a maioria que
    tem CAGAÇO.

    ResponderExcluir
  4. É muita hipocrisia do governador dizer ao jornalista, Roberto Canasio, que vai se aposentar pelo INSS, enfim, quais foram os seus salários como Secretário, Prefeito e Governador? Ressaltando, que nenhum desses cargos foram através de concurso público. Quem está na ponta trabalhando, não ganha o que Vossa Senhoria recebe.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Paúl pela exposição da verdade.Que bom que você ainda tem saúde e forças para continuar a lutar pela dignidade dos integrantes da Corporação. Um forte e fraterno abraço. Esteves Cel RR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão, a saúde andou dando uns sustos, mas estou me recuperando bem. Uma vez Barbono, Barbono até morrer. Saúde e paz!

      Excluir
  6. Cel Paúl, se as instituições tivessem 10 igual ao senhor, enfim, nossa situação não seria essa. Parabéns! Comandante com letra MAIÚSCULA.

    ResponderExcluir
  7. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL

    EM PRIMEIRO LUGAR QUERO TE PARABENIZAR PELA RESPOSTA DE ALTÍSSIMO NÍVEL DADA AO PEZÃO.
    NO MES PASSADO EU ENTREI NO LINK DO RIO PREVIDÊNCIA E DENUNCIEI AO PRESIDENTE O QUE ABAIXO COLACIONO:

    Eu vou denunciar aqui o quanto vocês são incompetentes, improbos e perfeitamente dispensáveis na atual conjuntura de crise financeira do estado.
    Sob a minha ótica vou sugerir ao governador que faça uma departamentalização e transforme essa custosa estrutura num depto da SEPLAG simplesmente pelo fato de que não há sentido em gastar tanto dinheiro numa estrutura onerosa, ineficiente, ineficaz e inefetiva, para executar atividades que podem ser maximizadas com o custo operacional mínimo.

    ALÉM DISSO PERGUNTO: AONDE FORAM PARAR OS VALORES DESCONTADOS PELOS FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHARAM POR 30 ANOS OU MAIS?
    SE O TESOURO ESTADUAL NÃO REPASSOU QUANDO DA CRIAÇÃO DESSA EMPRESA QUE TRATEM DE COBRAR PORQUE ESSE DINHEIRO É NOSSO!!!

    AONDE FORAM PARAR OS VALORES DESCONTADOS POR SERVIDORES CELETISTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, E QUE NESSA CONDIÇÃO CONTRIBUÍRAM PARA O INSS E QUE COM O ADVENTO DA CARTA DE 1988, INGRESSARAM NO RJU DO ESTADO? FORAM PARA ONDE?
    Inclusão realizada com sucesso.

    ResponderExcluir
  8. I aí como fica,o cara que tem nome de Pezão não pode governar o Rj.

    ResponderExcluir
  9. Cel Paúl, agradecer os dois Coronéis que opinaram no seu vídeo, porém, seria interessante outros Coronéis contemporâneo ou não fizessem o mesmo, tendo em vista, a afirmação do governo ao jornalista Roberto Canasio.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.