JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 19 de novembro de 2016

PRISÃO DE CABRAL: EX-GOVERNADOR PODERÁ SER CONDENADO A 50 ANOS



Prezados leitores, enquanto o ex-governador Garotinho acabou sendo beneficiado por decisão judicial que permitiu a sua internação em hospital particular, a situação do ex-governador Sérgio Cabral é crítica.
Quem sabe ele não será orientado pelos seus advogados a fazer uma delação premiada, o que implodiria todo o mundo político do Rio de Janeiro.

"Jornal Extra
18/11/16 06:00
Cabral pode ser condenado a 50 anos de prisão por corrupção, lavagem de dinheiro e associação criminosa
Carolina Heringer e Marina Navarro Lins
O ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, se condenado em virtude das investigações da Operação Calicute, na qual foi preso nessa quinta-feira, pode ser condenado a penas que somam 50 anos de prisão. Nos dois inquéritos, o Ministério Público Federal tem indícios da prática dos crimes de lavagem de dinheiro, corrupção passiva e associação criminosa. Em cada uma das investigações, após virarem processos judiciais, as condenações podem chegar a 25 anos de prisão.
O MPF ainda está em fase de investigação. A denúncia contra os suspeitos ainda terá que ser oferecida. Em seguida, as acusações tem que ser aceitas pela Justiça para que Cabral vire réu no processo. Depois de uma fase de audiências judiciais, é dada a sentença condenatória (Leia mais)".

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Embora ache improvável ser condenado a pena máxima, penso que por mérito merecia o DOBRO.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.