JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

MUSPE - NÓS RECUSAMOS O CONVITE PARA PARTICIPAR DE REUNIÃO



Prezados leitores, nós divulgamos, participações e cobrimos (vídeos, fotos e artigos) inúmeros eventos públicos convocados pelo MUSPE e pelos motivos expostos em artigos que publicamos, optamos por não mais fazê-lo.
Hoje recebemos o seguinte comentário:

"Unknown 
10 de janeiro de 2017 01:14 
Quem nunca esteve no MUSPE, não deveria sequer formular tais ilações. Seria mais produtivo e elegante, ir até a uma das reuniões do pleno do MUSPE, apresentar-se, ouvir, fazer uso da palavra, e somente após declinar suas posições de aderir ou não ao movimento dos servidores públicos estaduais. Ali tem um colegiado de sindicatos e associações. Todos com CNPJ e Diretorias formalmente constituídas. Seria interessante V.Sa. comparecer a próxima reunião do MUSPE. Fica o convite. André Ferraz - ASSERVISA".

Nós agradecemos o convite formulado.
Como não reconhecemos o movimento, não faz qualquer sentido participarmos de reuniões.
Não fizemos qualquer ilação, fizemos uma pesquisa.
Não fomos deselegantes, fizemos uma breve investigação nas redes sociais, isso em razão do anonimato nas convocações do MUSPE e da inexistência de responsáveis pelos atos.
Nós sempre apoiamos e continuaremos a atuar nos eventos em defesa dos servidores públicos, desde que não sejam convocados pelo MUSPE, pois entendemos que o movimento não representa o funcionalismo, sendo uma mobilização política de esquerda.
Salvo melhor juízo, estamos exercendo um direito.
Nós acessamos o site da ASSERVISA e não localizamos a função exercida pelo senhor André Ferraz na associação.
Ratificamos o nosso desejo de sucesso ao MUSPE na luta pela recuperação dos direitos dos servidores públicos.

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. EU JÁ VENHO FALANDO ISSO A MUITO TEMPO, SÃO ESQUERDISTAS ESPERANDO O PEZÃO CAIR, POR ISSO QUEREM QUE ESTES PROBLEMAS PERDUREM, SÓ ASSIM PODERÃO TIRAR VANTAGENS, APÓS MUITOS ANOS DE LUTA , P´REFIRO CONTINUAR LUTANDO POR NOSSOS IDEAIS, E NÃO JUNTO COM VENDIDOS,

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.