Prezados leitores, os policiais continuam sendo as principais vítimas do fracasso do "projeto de pacificação" do Rio de Janeiro implantado pelo ex-secretário de segurança pública Beltrame.
"Site G1
PM morre e duas pessoas são baleadas após assalto em loja na Tijuca, Rio
PM foi acionada às 20h30. Feridos foram socorridos para o Hospital Federal do Andaraí.
Por G1 Rio
04/01/2017 20h53 Atualizado há 1 hora
Um policial militar morreu e um casal ficou gravemente ferido durante assalto na noite desta quarta-feira (4) à joalheria Monte Carlo, no Tijuca OFF Shopping, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. O militar e o casal foram levados em estado gravíssimo para o Hospital Federal do Andaraí.
Segundo informações do 6º BPM (Tijuca), o batalhão foi acionado por volta das 20h30 para a ocorrência. O centro comercial, que fica na Rua Barão de Mesquita, fica próximo a vários outros estabelecimentos. Em 2015, uma mulher foi baleada durante tentativa de assalto na frente de um deles.
No assalto desta quarta, houve pânico e pedestres acharam que se tratava de um arrastão. Várias pessoas correram para o interior de outro centro comercial da região tentando se abrigar.
O PM baleado e morto nesta quarta é o 5º policial assassinado no Rio em quatro dias de 2017 (Fonte)".
O noticiário dá conta que mais um PM foi assassinado nesta 5a feira, quando seguia para tirar serviço no 3o BPM. Ele e dois companheiros teriam sido atacados por uma quadrilha que pratica roubo de carga.
O noticiário dá conta que mais um PM foi assassinado nesta 5a feira, quando seguia para tirar serviço no 3o BPM. Ele e dois companheiros teriam sido atacados por uma quadrilha que pratica roubo de carga.
Juntos Somos Fortes!
Vai continuar. E deve bater o recorde pq os líderes da PM não se sentem policiais militares, apenas "administradores" dessa coisa. Uma vergonha nenhum dos comandantes, nem o comandante dos falecidos nem o comandante geral, tomarem atitudes contra essa carnificina. É mais fácil botar outro PM na escala de serviço, silenciar e fingir que são responsáveis e leais a esse governo covarde. A história vai cobrar o preço da omissão de vocês. Torço para que sintam na própria pele a guerra civil do RJ que vocês mesmos encobrem para preservar o governante e suas próprias benesses, seus imundos.
ResponderExcluirJá que o estado do Rio de Janeiro não encara o crime porque não possui polícia e autoridades capazes, então está na hora de fazer uma intervenção federal nessa bagunça. Já vimos que a morte de policiais não significa nada. Tavez devam morrer outras pessoas de outros órgãos para que o país tome atitudes.
ResponderExcluirAnônimo das 11:52 gostei da sua sugestão. Eu coloco todas as minhas energias para que comece a apertar o cerco lá na Alerj e no palácio das Laranjeiras. Quem sabe se um deputado ou com muita sorte o governador e o Picciani forem mortos a situação comece a tomar outro rumo. Aí esses putos vão querer intervenção Federal. Cambada de safados.
ResponderExcluir