JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

PEZÃO DIZ QUE COLOCARÁ OS PAGAMENTOS EM DIA. VOCÊ ACREDITA ?

Prezados leitores, o funcionalismo público e os militares (Policiais e Bombeiros) do estado do Rio de Janeiro não acreditam em nada que o governador Pezão diz.




"Site G1 
Pezão diz que espera ‘um 2017 melhor’ e que colocará salários em dia
Governador do Rio de Janeiro disse que a coisa que ele mais quer é colocar em dia o salário do funcionalismo. 
Por Fernanda Rouvenat, G1 Rio
02/01/2017 11h00 Atualizado há 20 horas 
O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, disse que torce por “um ano de 2017 melhor”, de acordo com a postagem feita em sua rede social na manhã desta segunda-feira (2). Pezão também escreveu que a coisa que ele mais quer é colocar em dia o salário do funcionalismo.
“Vejo o ano com esperança. Com as medidas que vamos tomar com o Gov. Federal, eu tenho certeza e espero ter um ano de 2017 melhor. Estou trabalhando 16, 17 horas por dia para isso. A coisa que eu mais quero é colocar em dia o salário do funcionalismo. E eu vou colocar! Estamos conversando sobre a parceria com a @Prefeitura_Rio. O Maracanã não dá, o estádio está concessionado”, escreveu Pezão (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Cristiane pensionista3 de janeiro de 2017 às 08:24

    Gostaria muito de acreditar, mas só vendo pra crer, pois já perdeu total credibilidade. Ainda que coloque os salários em dia, não sabemos se os aposentados e pensionistas do estado estão inclusos. Estamos sem salário desde outubro

    ResponderExcluir
  2. Para colocar os salários em dia não precisa trabalhar 16 a 17 horas diárias, basta deixar de desviar dinheiro um dia por semana que vai sobrar.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito! É um mentiroso contumaz. Atualmente não tem mais o que falar, a não ser promessas vãs.
    Fora Pezão/Múmia!!!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.