JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

RIO: CONCURSO PARA O CURSO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS - PALAVRAS DO CMT DA APM D. JOÃO VI

Prezados leitores, ouçam a opinião do Comandante da APM D. João VI sobre a exigência do curso de bacharel em direito para o concurso para o Curso de Formação de Oficiais.




Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Pensei que fosse para melhorar a segurança pública, pelo jeito ela vai continuar a deriva, o foco desta mudança é qualificar os que vão trabalhar na expulsoria da PM.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigues da GALERIA DE HERÓIS
    - Para modernizar as nossas instituição o primeiro passo ao meu ver é passar a segurança pública para o ministério público,( a segurança não pode ficar atrelada ao executivo (governo) pos quase toda a sua totalidade estão envolvidos com algum tipo de mafia".
    - Tem que ter uma só entrada. Todos entram, ficam 8 a 10 anos nas atividades fins, para depois atingir outros postos, no CBMERJ, PMERJ e PCERJ.

    ResponderExcluir
  3. E o policiamento ostensivo, vai continuar existente apenas nas notas à imprensa? Parem de omissão e pirotecnia e foquem no policiamento. Se curso de direito melhorasse o policiamento, este curso deveria ser exigido das praças, e não dos oficiais que não policiam meleca nenhuma. Vocês estão enganando a sociedade.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.