JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 14 de janeiro de 2017

RIO - DÉCIMO POLICIAL MILITAR ASSASSINADO EM 2017

Prezados leitores, a tragédia é cada dia maior.
O governador, o secretário de segurança e o comandante geral da PMERJ não estão conseguindo desenvolver ações eficazes para dar um basta nesse extermínio.
Lamentar pelo Twitter, não muda nada...




"Jornal Extra
14/01/17 10:03 Atualizado em 14/01/17 10:03
Rio registra morte do 10º policial militar em 2017 
Morreu, na madrugada deste sábado, o policial militar Fábio Magalhães Teixeira, de 44 anos, lotado no 14º BPM (Bangu). O 2º sargento havia dado entrada no Hospital municipal Albert Schweitzer, na noite de sexta-feira (13), após participar de uma operação de trânsito próximo a um dos acessos à Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Segundo o comando do batalhão, o agente foi alvo de disparos ao abordar um carro com dois homens.
Baleado na barriga e na perna, Fábio chegou a ser operado, mas morreu em seguida. Após o confronto, ainda de acordo com o 14º BPM, os suspeitos conseguiram fugir. O sargento Fábio é o décimo policial militar morto em 2017. Ele deixou esposa e um filho e estava na corporação há 20 anos. Ainda não há informações sobre velório e enterro. Pelo Twitter, a corporação lamentou mais uma morte e fez homenagem ao PM (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. A corporação lamentou...É vai continuar soltando notas que já ficam prontas só esperando para botar o nome do bola da vez, pois de salas refrigeradas, da frente de um teclado, é muito fácil lamentar. Difícil é vestir a farda, pegar um fuzil na reserva de armamento e ir à luta insana, desigual e cruel. Não precisamos de suas lamentações. Precisamos é de policiais de vdd nos comandando.

    ResponderExcluir
  2. O assassino deste herói, tinha o mesmo apreço pela vida dele, quanto este comandante de lamentou sua morte. Com certeza outro hipócrita estará presente no eterro para comandar a salva de tiro, complementando a circo, eu disse “circo" da hipocrisia.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.