JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 6 de março de 2017

DELAÇÃO PREMIADA DE SÉRGIO CÔRTES TEM TUDO PARA SER UMA BOMBA ATÔMICA



Prezados leitores, a imprensa da conta que o ex-secretário de saúde do Rio de Janeiro, Sérgio Côrtes, já deu início a sua delação premiada.
Isso significa que Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo devem apressar as suas, caso contrário, pouco restará para que possam delatar e diminuir as suas penas
Só restará denunciar os membros do judiciário, como a imprensa também revelou, sendo esse o maior interesse do Ministério Público Federal.

"Jornal do Brasil
As revelações fantásticas que Sérgio Côrtes deverá fazer em sua delação
04/03 às 17h40 - Atualizada em 04/03 às 17h56
Antecipando-se a uma possível prisão, o ex-secretário de Saúde do ex-governador Sérgio Cabral, Sérgio Cortes, já começou a fazer sua delação, de acordo com informações da coluna Radar, da Veja.
Esperamos que ele conte quem estava querendo cobrar comissão de empresas prestadoras de serviço de saúde em exame clínico. 
Será que ele também vai delatar qual secretário que, na garupa de uma moto de mais de US$ 1 milhão, ia jogar em Las Vegas? 
Se ele realmente delatar, deverá dizer quem é o parente que tinha responsabilidade com as compras da Secretaria de Saúde. Será que ele vai delatar qual o secretário responsável pela concorrência que acabou em obra miliardária do Into? (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. TREMENDO DITADOR.
    COMO TODO DITADOR E OPRESSOR CORRUPTO LADRÃO E SAFADO,ESSE É O SÉRGIO LADRÃO CORTES.
    MAS ELE TEM QUE EXPLICAR,O INCÊNDIO DO APARTAMENTO DA LAGOA,AS PERSEGUIÇÕES À VÁRIOS FUNCIONÁRIOS DO INTO,TEM QUE ENTREGAR QUAIS MEMBROS DO JUDICIÁRIO ERAM PROPINEIROS E,NÃO VALE TENTAR INOCENTAR MEMBROS DA SUA FAMÍLIA,COMPOSTA DE LADRÕES.
    E PENSAR QUE ESSE VAGABUNDO FACÍNORA,JÁ PERTENCEU AOS QUADROS DO CORPO DE BOMBEIROS.
    MALDITO,QUE TERIA QUE SER FUZILADO EM PRAÇA PÚBLICA,JUNTO COM A QUADRILHA DE SÉRGIO LADRAL,COMPOSTA POR VÁRIAS ALTAS "OTORIDADES".

    ResponderExcluir
  2. Essa máfia criminosa destruiram o Estado do Rio até os alicérceres! Enquanto isso e paralelo a isso , Todo o Brasil , de todos os modos era impiedosamente saqueado e traído por máfias político judiciária semelhante! Não ha nada a comparar melhor do que com um câncer político-social

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.