JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 6 de março de 2017

POVO BRASILEIRO, UM POVO "FELIZ" COM VIDA DE GADO...

Prezados leitores, o povo brasileiro precisa reagir. 
O povo se acostumou com a cleptocracia e com a alternância dos cleptocratas no poder, pois quase todos querem "levar vantagem". 
É hora de dar um basta.


 


Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Não consigo aceitar isso. Vai uma horda para as ruas reclamar por 20 centavos. Hoje, os políticos estão pra votar o fim da previdência pública e ninguém faz nada. Políticos que estão com a cabeça na guilhotina retirando direitos da população com informações manipuladas e sem um grande debate com a sociedade.

    ResponderExcluir
  2. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL,
    Precisamente hoje as 17 15 h, no jornal band news, canal 78 da net, o ministro do STF Gilmar Azevedo afirmou com todas as letras, que Brasil vive uma situação de descalabro entre os, poderes e acrescentou que o nosso regime é uma CLEPTOCRACIA!!
    No carnaval vimos blocos que no rio antigo eram chamados de "BLOCO DE SUJOS",arrastarem milhares de pessoas, a maioria
    jovens, que paradoxalmente, não se dispõem a tomarem as ruas para protestar contra a CORRUPÇÃO IMORAL E PORNOGRÁFICA que
    alastra como um câncer em metástese, destrói as instituições, e dopa o povo brasileiro, cada vez menos povo e mais platéia, como disse o mestre LIMA BARRETO.
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir
  3. É cliché, mas o problema do Brasil são os brasileiros. Povo alienado.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.