JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 2 de março de 2017

DELATOR CONFIRMA PAGAMENTO DE PROPINA PARA AÉCIO NEVES (PSDB)

Prezados leitores, a delação premiada não poupa ninguém.
Isso é excelente!

senador Aécio Neves e ex-governador Sérgio Cabral


"Estadão
Blog do Fausto Macedo 
Em acareação com ex-diretor de Furnas, lobista reafirma propina a Aécio 
Frente a frente com Dimas Toledo, em audiência do inquérito que investiga tucano, Fernando Horneaux de Moura, condenado na Lava Jato, relatou episódio que teria ocorrido em 2003, início do primeiro governo Lula, no qual teria sido informado sobre propina de 'um terço' para Aécio Neves na estatal de energia 
Quase 12 anos após as primeiras denúncias de corrupção em Furnas, o ex-diretor de Engenharia da empresa Dimas Fabiano Toledo ficou frente a frente com o lobista e delator Fernando Horneaux de Moura condenado a 16 anos e dois meses de prisão na Lava Jato. Na acareação, Fernando Moura manteve sua versão de que, em 2003, o então dirigente de Furnas teria garantido que um terço da propina arrecadada na estatal iria para o PT nacional, um terço para o PT de São Paulo e um terço para o atual presidente do PSDB, senador Aécio Neves (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.