Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 2 de março de 2017

VÍDEO (02) - "OS MISTÉRIOS DO BRASILEIRÃO 2013" - CORONEL PM REF PAÚL

Prezados leitores, dando prosseguimento à série de vídeos sobre os mistérios do Brasileirão 2013, o Coronel PM Ref Paúl comenta um mistério que só quem teve acesso aos autos da investigação tomou conhecimento.
Aproveitamos para ratificarmos a nossa solicitação no sentido de que os mistérios não sejam analisados apenas isoladamente, tendo em vista que o conjunto deles permitirá uma melhor formação de opinião o que ocorreu na última rodada do Brasileirão 2013.





Link para o Vídeo (01):

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Meu chefe é só pedir uma CPI nos Min. dos Desportos que virá BOMBA !!!!!!!!!!!!!

    PS: Hoje teve Operação do BOPE nos Prazeres, "Uma pergunta, pq a Pol. Investigativa (PC)não foi lá antes da merda ter acontecido com a turista argentina ?????????" Ae é foda..! Depois o Del Pol. recolher as armas dos Pms no confronto e a mídia cai de pau nos guerreiros "!!!!!!

    Já falei...Temos que ter um Sec de Pol. Militar - linha dura, " Tipo Cel. Cerqueira -EB- Pena Verde - Pau em todos " !!!!

    ResponderExcluir
  2. Dá até pra desconfiar desse tal Roberto Senise. Existiria por acaso um Promotor de Justiça ingênuo?
    Caro que não!
    Não é palatável!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.