JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 5 de março de 2017

RIO - SALÁRIO DE FEVEREIRO E DÉCIMO-TERCEIRO SALÁRIO ?



Prezados leitores, os servidores públicos, os militares (policiais e bombeiros), os inativos e as pensionistas estão muito acomodados.
Nós estamos no mês de março de 2017 e nem sinal do pagamento do décimo-terceiro salário.
Ninguém toca na regularização do calendário de pagamentos.
O governo Pezão está nos empurrando com a barriga, como costumam dizer, isso enquanto ele ainda sobrevive.
Nossos sindicatos e nossas associações de classe não estão conseguindo resgatar os nossos direitos, uma luta que na verdade deve ser de todos nós.
Uma mobilização que precisa ser dentro dos parâmetros da legalidade, isso para ninguém ficar exposto às represálias que estão ocorrendo, mas que tenha a força da continuidade, pois isso os políticos temem.
É hora de organizar e de planejar.

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. De acordo.
    Mas como fazer isso sem que haja alguma transgressão?
    Dê aí uma ideia. Puxe o bonde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz isso desde 2007, quase 10 anos e com pouquíssimo apoio. Pena que você não estrava lá, ombreando comigo nas ruas do Rio de Janeiro e de Brasília. Quem sabe preso ao meu lano em Bangu 1 ou no BPChoque... ou quase excluído por Costa Filho, Beltrame e Cabral. Pena!

      Excluir
  2. Ocrime institucionalizado de estado, em todos os níveis; federal, estadual, municipal,. foram longe demais.! É incompreensível a falta de reação dos brasileiros a todo descalabro que estamos assistindo no desgoverno desse país! Estão nos enroladando e nos enganando. Não espero mais nada do sistema! Tem que ser "formatado" e reinstalado. É forçoso uma intervenção militar! A hora chegou! Não precisamos esperar o caos! Já é suficiente o desgoverno!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto o Cmt G aceitar essa política de gratificações para Coronéis não teremos mudanças. Os que não se corrompem nas ruas, são corrompidos no contracheque pelo corrupto-mor: o governador do Estado.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.