JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

"O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013" - INVESTIGAÇÃO NA RETA FINAL


Prezados leitores, o Promotor Roberto Senise Lisboa, responsável pelo Inquérito Civil Público (ICP) que está apurando os fatos relacionados com o rebaixamento da Portuguesa, anunciou publicamente que até o final desse ano ou no início do próximo, serão anunciados os resultados das investigações.
A torcida do Fluminense que sempre cobrou a apuração dos fatos está ansiosa para saber o que foi apurado e, caso tenham sido identificados os culpados por algum acordo, para saber as punições que serão aplicadas.
O que nós tricolores denominamos como "o escândalo do Brasileirão 2013" não ficará sem resposta e não cairá no esquecimento.
É uma questão de honra.



O Fluminense foi acusado indevidamente por parte da imprensa e os seus torcedores foram alvo de chacotas, queremos que os responsáveis sejam devidamente penalizados.
Esperamos que os torcedores de todos os outros clubes do Brasil também estejam imbuídos desse interesse e nos ajudem na cobrança dos resultados.
Quase dois anos se passaram desde a instauração do ICP, tempo mais que suficiente para a promoção das oitivas, das acareações, das quebras de sigilo e de outras providências julgadas necessárias pelo Ministério Público de São Paulo.
A investigação está na reta final e a torcida do Fluminense está na primeira fila aguardando a divulgação dos resultados.

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Espero que esteja errado, mas não confio nesse promotor. Desde o início me pareceu que a intenção dele é defender a Portuguesa para agradar à população do estado dele. Não vou me surpreender se ele se candidatar nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  2. E Vale lembrar que não é uma figura pública acima de suspeitas.
    Muito pelo contrário....

    http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,promotor-vira-alvo-do-mp-por-suposta-venda-de-acordos,1532601

    ResponderExcluir
  3. Samuel contra o Bahia23 de outubro de 2015 às 17:07

    Boa tarde, Coronel Paúl.

    São sintomáticos os comentários dos Anônimos acima. Bem na hora em que o Ministério Público está prestes a apresentar o resultado das investigações.

    A quem interessa pressionar colocar em dúvida o caráter do promotor (eleições e vida pessoal) nesse momento?

    Os tricolores e os torcedores dos outros clubes interessados na verdade querem que o promotor e sua equipe trabalhem em paz para finalizar da melhor maneira o trabalho.

    Só quem teme alguma coisa quer estragar, ameaçando e denegrindo.

    Seu blog está cheio de infiltrados, Coronel.

    Olho neles!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.