JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 6 de novembro de 2016

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013 - A CONCENTRAÇÃO FANTASMA - COMENTÁRIO



Prezados leitores, transcrevemos comentário sobre o "escândalo do Brasileirão 2013":

"Fabio
5 de novembro de 2016 17:29
Coronel Paúl, a Portuguesa não tinha dinheiro nem pra pagar os salários dos jogadores na reta final do BR-13.
Os cartolas conseguiram fazer uma vaquinha com os conselheiros e influentes da Lusa e adiantaram um trocado pros jogadores antes do último jogo contra o Grêmio, mas mesmo assim continuaram devendo pra eles.
Como reagiriam os jogadores vendo a diretoria, ao invés de quitar a dívida, gastar com hotel, alimentação, bebidas e transporte pra um jogo sem nenhuma pretensão a mais nada no campeonato?
Pior é que era num sábado à noite.
Imagine o que é ter que ficar enfurnado em um hotel com um monte de machos, ao invés de estar com a família, com a namorada ou caçando mulher na noitada.
O que eles estariam fazendo no hotel? Escutando no radinho de pilha o jogo Flamengo x Cruzeiro pela Rádio Tupi?
Nessa narração eles contaram que o André Santos jogou sem condições. Mas depois se calaram e não se sabe o motivo. O André Rizek poderia investigar isso.
Também tem o MP-SP. Será que eles interrogaram os radialistas da Tupi que narraram a partida e a confusão no vestiário do Flamengo no meio do jogo, que aconteceu por causa do erro do Departamento Jurídico que liberou o jogador pra jogar sem poder?
Eu acho que não.
- 05/12/2013 - Com apoio do Bom Senso, Lusa não treina até receber salários atrasados
- 05/12/2013 - Portuguesa quita salários atrasados e jogadores voltam a treinar no Canindé

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Samuel contra o Bahia6 de novembro de 2016 às 19:53

    A desculpa principal de quem defende a teoria da Mega Sena, segundo a qual os dois times erraram sem querer naquele fim de semana é que o Heverton já estaria relacionado pro jogo.

    É curioso que a imprensa saiba essa informação tão irrelevante: a relação pro jogo de um reserva tão ruim que foi chamado de Chuchu pelo próprio advogado que o defendeu.

    A imprensa sabe disso, mas não soube na noite do sábado e na manhã do domingo que o André Santos jogou em condição irregular, o que seria a bomba do ano, o furo de reportagem, o que faria todos os veículos de comunicação faturarem como nunca.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.