JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

PACOTE DE MALDADES: DEPUTADO FEDERAL QUER INTERVENÇÃO FEDERAL NO RIO DE JANEIRO

Prezados leitores, a situação segue se agravando e a ALERJ continua paralisada, não dando andamento ao processo de impeachment do governador Pezão.

Sobre esse assunto o governador Pezão disse:

"O governador concordou com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que não adianta intervenção do governo federal no Rio de Janeiro. "Intervenção para quê? Você pode colocar o Mister M lá que não vai resolver e o dinheiro não vai cair do céu", disse, em referência ao mágico. 
Nesta quarta, Pezão lembrou que a maior parte da força militar do Estado recebe o teto. "Imagina um coronel da PM e dos bombeiros se aposentar com 49 anos de idade com R$ 23 mil. Essa conta não fecha. E eu sei que é um direito adquirido, é essa a discussão que a gente quer fazer, que não tem recurso hoje no país para sustentar isso", disse.

Jogou a culpa de novo nos Coronéis PM e BM e, ainda, mentiu.
Esqueceu que foram Sérgio Cabral e ele os responsáveis pelas alterações nos estatutos aposentando precocemente os Coronéis PM e BM.

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Pezão some com as coisas do estado melhor que mister M, pois o mágico sempre faz a coisa reaparecer já o Pezão esconde na Suíça.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.