JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 12 de novembro de 2016

PACOTE DE MALDADES: SENHORES DEPUTADOS, NOS RESPEITEM, POR FAVOR




Prezados leitores, temos insistido sobre o que consideramos a pauta única da mobilização dos militares estaduais (Bombeiros Militares e Policiais Militares) e dos funcionários públicos:
1) Regularização do nosso calendário de pagamento (salários, proventos e pensões) e pagamento do décimo-terceiro salário (este ano).
2) Não aceitamos qualquer perda nos salários, proventos e pensões.
Nós queremos contribuir para aplacar a crise financeira criada pelos governos Cabral e Pezão, mas apenas na condição de consumidores.
Com os nossos pagamentos em dia poderemos voltar a consumir normalmente produtos e serviços, gerando receita para o estado do Rio de Janeiro.
Isso contribuirá para a geração de empregos, o que também será benéfico para os cofres públicos.
É assim que deve ser.
Por favor, não venham com manobras como aquela do governador de aumentar para 30% a contribuição previdenciária, quando o objetivo real era aumentar de 11% para 14%, "aceitando" o governo a redução (30% para 14%) como se fosse uma bondade.
Os nossos triênios são inegociáveis.
Não é melhor suspender do que acabar.
O certo é manter.
Senhores deputados, nos respeitem, por favor.
É muito simples  entender, não temos culpa na crise produzida pelo governo e não aceitamos sofrer qualquer diminuição do que recebemos.

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Esses deputados deveriam representar o povo,porém,só votam favoravelmente ao governo. Bando de safados.

    ResponderExcluir
  2. Agora mesmo estão cercando com grades a ALERJ. Como deve ser interpretado isso?
    AGORA ESTÃO NO LUGAR CERTO: ATRÁS DAS GRADES!

    ResponderExcluir
  3. O povo deveria acampar lá para não deixá-los sair enquanto não derrubarem integralmente se pacote de maldades. Não aceitamos perder nada, antes da demissão de comissionados, da devolução de servidores desviados das funções para as quais prestaram concurso e estão com duas matrículas, e extinção dos privilégios de políticos, juizes, secretários e demais deuses.
    Vocês, PMDB Rio, vão acabar criando uma revolta no estado do Rio. Depois vão ter que fugir para o Uruguai vestidos de mulherzinha.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.