JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 1 de novembro de 2016

RIO: A VIOLÊNCIA TOTALMENTE FORA DE CONTROLE



Prezados leitores, a violência sempre irá existir, cabe ao poder público desenvolver medidas para minimizar os seus efeitos.
No Rio de Janeiro, os fatos demonstram que a violência está fora de controle e que a população não tem segurança em nenhuma região.
É o fracasso da gestão da segurança pública.

- "Jornal O Dia
Corpo carbonizado é encontrado em carro de policial militar desaparecido
Delegacia de Homicídios da Baixada realizará exames para descobrir se corpo é do policial Gilberto Pereira, sumido desde sábado após sair de casa
31/10/2016 13:37:45
Rio - O carro do policial militar Gilberto Pereira, desaparecido desde o último sábado após sair de casa em Itaguaí, cidade da Região Metropolitana do Rio, foi encontrado neste domingo com um corpo carbonizado dentro. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) tenta descobrir se a vítima é o PM, que seria lotado na UPP Macacos (Fonte)".

- "Jornal Extra
31/10/16 18:42 Atualizado em 31/10/16 21:41
Mulher é morta ao tentar fugir de bandidos no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio
Uma mulher morreu após ser baleada dentro do carro em uma tentativa de assalto na Estrada das Furnas, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira. A vítima, Priscila Nicolau Soares dos Reis, de 37 anos, era cirurgiã dentista e foi atingida ao tentar fugir dos bandidos. Segundo a perícia, pelo menos 17 disparos acertaram o carro. Ela foi baleada no braço e na cabeça, e morreu no local (Fonte)".

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Pra que SESEG mesmo? Ah, sei... pra garantir as sinecuras de um monte de PMs e PCs da Ativa que renderiam muito mais se estivessem na atividade fim. Um cabidão de emprego e ineficiência!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.