BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

TENENTE CORONEL PM REF PAULO FONTES DENUNCIA RIO PREVIDÊNCIA

video


Prezados leitores, transcrevemos comentário do Tenente Coronel PM Ref Paulo Fontes sobre o Rio Previdência:

"PAULO FONTES
13 de novembro de 2016 23:18
CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL
EM PRIMEIRO LUGAR QUERO TE PARABENIZAR PELA RESPOSTA DE ALTÍSSIMO NÍVEL DADA AO PEZÃO.
NO MES PASSADO EU ENTREI NO LINK DO RIO PREVIDÊNCIA E DENUNCIEI AO PRESIDENTE O QUE ABAIXO COLACIONO:
Eu vou denunciar aqui o quanto vocês são incompetentes, improbos e perfeitamente dispensáveis na atual conjuntura de crise financeira do estado. Sob a minha ótica vou sugerir ao governador que faça uma departamentalização e transforme essa custosa estrutura num depto da SEPLAG simplesmente pelo fato de que não há sentido em gastar tanto dinheiro numa estrutura onerosa, ineficiente, ineficaz e inefetiva, para executar atividades que podem ser maximizadas com o custo operacional mínimo.
ALÉM DISSO PERGUNTO: AONDE FORAM PARAR OS VALORES DESCONTADOS PELOS FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHARAM POR 30 ANOS OU MAIS? SE O TESOURO ESTADUAL NÃO REPASSOU QUANDO DA CRIAÇÃO DESSA EMPRESA QUE TRATEM DE COBRAR PORQUE ESSE DINHEIRO É NOSSO!!!
AONDE FORAM PARAR OS VALORES DESCONTADOS POR SERVIDORES CELETISTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, E QUE NESSA CONDIÇÃO CONTRIBUÍRAM PARA O INSS E QUE COM O ADVENTO DA CARTA DE 1988, INGRESSARAM NO RJU DO ESTADO? FORAM PARA ONDE? Inclusão realizada com sucesso".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.