JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

COMANDO VERMELHO ATACA AGENTES PENITENCIÁRIOS EM JAPERI

Prezados leitores, a violência está fora de controle no Rio de Janeiro.  



"Portal Queimados
Comando Vermelho ataca agentes penitenciários em Japeri 
janeiro 9, 2017 
Agentes penitenciários de Japeri, que vêm sendo atacados e ameaçados por bandidos do Comando Vermelho, se reuniram nesta segunda, 09/01, pela manhã, no pátio da administração da Casa de Custódia Cotrim Neto, no Complexo Penitenciário daquele município, para anunciarem que, se não for providenciado um esquema de segurança para chegarem e saírem do trabalho, eles vão entrar em greve. 
Participou da reunião o Presidente do Sindicato da categoria, Gutembergue de Oliveira, a quem relataram o drama que estão vivendo, com as abordagens constantes dos bandidos do CV, e solicitaram sua intermediação junto às autoridades para solução do problema. 
Há cerca de seis meses,a os bandidos começaram a constranger os agentes penitenciários, parando seus carros no trajeto para a penitenciária e se colocando como ‘donos’ da área. Pararam inclusive o Coordenador dos presídios e o prefeito da cidade Carlos Moraes. 
A cada dia que passa, eles vêm se tornando mais e mais ousados. Ultimamente têm passado em comboios em frente ao complexo ostentando armamento pesado e passaram a fazer ataques diretos aos trabalhadores dos presídios. 
Na quinta-feira passada, 05/01, roubaram o carro do agente penitenciário Reginaldo Gonçalves, em frente ao campo do Alecrim, que fica a 500m do Complexo. Disseram que iriam levar o veículo para socorrer um de seus companheiros. Reginaldo conseguiu recuperar o carro, abandonado no Centro de Engenheiro Pedreira, na manhã do dia seguinte, 06/01 (Leiam mais)".

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Viva a UPP!
    Coronel, uma pena que a PMERJ ainda esteja subjugada aos projetos de um governador preso e denunciado pelo MPF. Vamos ser sinceros, independente de parecer uma afronta às autoridades constituídas, a PMERJ está participando do homicídio de dezenas de pessoas, policiais ou não, porque se recusa a acabar com essas UPPs e colocar o efetivo para patrulhar as ruas. O bandido está aproveitando a ausência da PM, e nós estamos pagando com o nosso sangue.

    ResponderExcluir
  2. O povo ainda acredita em políticos... em 2006, 2010 e 2014 perdi a conta das inúmeras vezes que tentei alertar pessoas sobre essa empulhação do cabral et caterva.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.