"Portal Queimados
Comando Vermelho ataca agentes penitenciários em Japeri
janeiro 9, 2017
Agentes penitenciários de Japeri, que vêm sendo atacados e ameaçados por bandidos do Comando Vermelho, se reuniram nesta segunda, 09/01, pela manhã, no pátio da administração da Casa de Custódia Cotrim Neto, no Complexo Penitenciário daquele município, para anunciarem que, se não for providenciado um esquema de segurança para chegarem e saírem do trabalho, eles vão entrar em greve.
Participou da reunião o Presidente do Sindicato da categoria, Gutembergue de Oliveira, a quem relataram o drama que estão vivendo, com as abordagens constantes dos bandidos do CV, e solicitaram sua intermediação junto às autoridades para solução do problema.
Há cerca de seis meses,a os bandidos começaram a constranger os agentes penitenciários, parando seus carros no trajeto para a penitenciária e se colocando como ‘donos’ da área. Pararam inclusive o Coordenador dos presídios e o prefeito da cidade Carlos Moraes.
A cada dia que passa, eles vêm se tornando mais e mais ousados. Ultimamente têm passado em comboios em frente ao complexo ostentando armamento pesado e passaram a fazer ataques diretos aos trabalhadores dos presídios.
Na quinta-feira passada, 05/01, roubaram o carro do agente penitenciário Reginaldo Gonçalves, em frente ao campo do Alecrim, que fica a 500m do Complexo. Disseram que iriam levar o veículo para socorrer um de seus companheiros. Reginaldo conseguiu recuperar o carro, abandonado no Centro de Engenheiro Pedreira, na manhã do dia seguinte, 06/01 (Leiam mais)".
Juntos Somos Fortes!
Viva a UPP!
ResponderExcluirCoronel, uma pena que a PMERJ ainda esteja subjugada aos projetos de um governador preso e denunciado pelo MPF. Vamos ser sinceros, independente de parecer uma afronta às autoridades constituídas, a PMERJ está participando do homicídio de dezenas de pessoas, policiais ou não, porque se recusa a acabar com essas UPPs e colocar o efetivo para patrulhar as ruas. O bandido está aproveitando a ausência da PM, e nós estamos pagando com o nosso sangue.
O povo ainda acredita em políticos... em 2006, 2010 e 2014 perdi a conta das inúmeras vezes que tentei alertar pessoas sobre essa empulhação do cabral et caterva.
ResponderExcluir