JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

SEAP: VAI COMPRAR 50.000 CASACOS PARA PRESOS



Prezados leitores, o Rio de Janeiro vive uma crise de péssimos gestores que se agravou nos governos Cabral (o que está preso em Bangu 8)-Pezão e Pezão-Dornelles.
Os exemplos de má gestão estão espalhados pelas diferentes áreas do governo.

"Jornal Extra
1/01/17 06:00 
Devendo a fornecedores, Seap abre licitação para comprar 50 mil casacos para presos 
Rafael Soares 
Sem conseguir sequer pagar fornecedores, a Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap) abriu uma licitação para comprar, ao preço de R$ 1,8 milhão, 50 mil casacos para serem usados por todos os internos do sistema prisional do Rio. Em Bangu, onde fica o Complexo de Gericinó — que abriga cerca de 27 mil presos, mais da metade do total do estado, num espaço com capacidade para 16 mil pessoas — a temperatura atingiu uma máxima de 34°C ontem.




Os casacos que serão comprados são de moletom. Segundo as especificações do edital, publicado em 6 de dezembro no Diário Oficial, “o casaco será fechado, branco, com inscrições em silk screen na cor preta (SEAP no lado esquerdo do peito e SEAP/RJ centralizada nas costas)”.
Segundo o edital da licitação, a compra “é imprescindível para a manutenção dos internos da Seap, tendo em vista a obrigação do fornecimento dos materiais por parte desta Pasta”. Ainda de acordo com o documento, “não adquirir tais insumos poderia violar o princípio da dignidade da pessoa humana”. No último dia 19, a comissão de pregão da secretaria publicou no Diário Oficial que a licitação está “adiada tendo em vista que Tribunal de Contas do Estado ainda não se manifestou quanto ao prosseguimento do pregão” (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. E alguém espera outra coisa daqueles que são aliados do Cabral?

    ResponderExcluir
  2. Caro Cel Paúl. Nem vou comentar porque isto nem merece.
    Peço que, nas postagens futuras, use uma foto do secretário de terno. O cargo não é inerente ao posto. Só denigre a classe.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.