JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

LAVA-JATO PODE PEGAR FILHO DE SÉRGIO CABRAL

Prezados leitores, será que teremos mais um "Cabral" preso?
Melhor reservar uma galeria, considerando o noticiado.








Blog do Lauro Jardim
POR GUILHERME AMADO08/01/2017 07:45 
A Lava-Jato encontrou citações suspeitas a Luiz Fernando Pezão e a Marco Antônio Cabral no material apreendido durante a Calicute, em novembro do ano passado. 
São registros de contabilidade do grupo de Cabral associados aos nomes da dupla. As referências, que isoladamente não indicam prova de nada, serão apartadas do processo principal e enviadas ao STJ e ao STF, devido ao foro privilegiado de Pezão e do filho de Cabral, governador e deputado federal, respectivamente (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. SÓ O TJ RJ,TCE,E OUTROS "Ts",NÃO VIRAM NADA.
    É ISSO AÍ,NUM ESTADO GOVERNADO POR BANDIDOS AQUADRILHADOS COM LADRÕES NOS TRÊS PODERES,CONIVENTEMENTE,ELES PASSARAM BATIDOS.

    ResponderExcluir
  2. e o coronel que avisou a ação da federal, não pega nada?

    ResponderExcluir
  3. Curioso foi o poder silencioso do ex-governador, que garantiu as eleições de seu sucessor e de seu filho. Se fizesse barulho, então, elegeria quem quisesse para qualquer coisa. Esse povo do Rio de Janeiro merece tudo isso mesmo! Povo que tem memória curta e que acredita em discurso político. Além do mais, também acredita na continuidade de ideias e na transferência de pensamentos políticos do antecessor em relação ao sucesor. Deu naquilo que estamos vendo e vivendo.

    ResponderExcluir
  4. Curioso foi o poder silencioso do ex-governador, que garantiu as eleições de seu sucessor e de seu filho. Se fizesse barulho, então, elegeria quem quisesse para qualquer coisa. Esse povo do Rio de Janeiro merece tudo isso mesmo! Povo que tem memória curta e que acredita em discurso político. Além do mais, também acredita na continuidade de ideias e na transferência de pensamentos políticos do antecessor em relação ao sucesor. Deu naquilo que estamos vendo e vivendo.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.