BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

RIO - TRAGÉDIA - UM EM CADA DEZ ASSASSINADOS É POLICIA MILITAR



Prezados leitores, após dez anos de uma gestão caótica na segurança pública do estado do Rio de Janeiro, ao longo dos governos Cabral- Pezão e Pezão-Dornelles, os Policiais Militares continuam sendo as maiores vítimas da falácia da "PACIFICAÇÃO".
Nos devem explicações, as quais devem ser feitas ao longo de uma entrevista coletiva para a imprensa:
- o governador;
- o secretário de segurança;
- o chefe da Polícia Civil e
- o comandante geral da Polícia Militar.
Nós aguardamos com a necessária brevidade o pronunciamento das autoridades mencionadas.

"Jornal Extra
06/01/17 06:00 
Uma em cada dez pessoas assassinadas no estado do Rio em 2017 é policial militar 
Rafael Soares 
Nos cinco primeiros dias de 2017, seis PMs foram mortos no estado do Rio. Um levantamento feito pelo EXTRA revela que, neste ano, uma em cada dez pessoas assassinadas no estado, uma é policial militar. Ao todo, 45 inquéritos foram abertos até a última quarta-feira para investigar homicídios no Rio. 
Ontem, mais uma morte entrou para a triste estatística: o PM Marcelo Abdalla Neder, de 34 anos, foi morto no fim da madrugada de ontem durante ao tentar impedir um roubo de carga na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.